Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria do Trabalho está com mais de 150 oportunidades de emprego Secretaria do Trabalho está com mais de 150 oportunidades de emprego

Secretaria do Trabalho está com mais de 150 oportunidades de emprego

Tuesday, 11 de May de 2021
Categoria:

São vagas para todas as escolaridades; encaminhamento para as entrevistas podem ser feitos direto pelo www.londrina.pr.gov.br/trabalho

Arte: NCom

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 161 oportunidades de emprego abertas para quase 70 funções diferentes, incluindo 20 chances de inserção no mercado de trabalho exclusivas para o trabalhador com deficiência.

Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores. São profissões desde as que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior. A lista completa de oportunidades da SMTER pode ser consultada no www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Destacam-se entre as oportunidades, seis vagas para servente de obras que não pedem experiência; três chances de emprego para auxiliar de linha de produção que já tenha trabalhado nessa função; e as oito oportunidades para auxiliar de costureira, que são exclusivas para ao trabalhador PCD, e também não pedem experiência.

Na página da Secretaria, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa, basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial.  A Secretaria do Trabalho funciona das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, uma vez esgotados os horários, a agenda é fechada até as 8h do dia seguinte.

Texto: Cesar Makiolke / Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER)/N.com