Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria do Trabalho divulga mais de 500 oportunidades de emprego em Londrina

Secretaria do Trabalho divulga mais de 500 oportunidades de emprego em Londrina

terça, 07 de novembro de 2023
Categoria

Lista completa de vagas está disponível na página da SMTER, no Portal da Prefeitura; o encaminhamento pode ser feito via WhatsApp ou pelo atendimento presencial, na sede da Secretaria

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) divulgou, nesta segunda-feira (6), 526 oportunidades de trabalho disponíveis em Londrina. As vagas abrangem diversos setores e perfis profissionais sendo que, para alguns cargos, não é exigida experiência prévia ou nível de escolaridade. Aos interessados, a lista completa fica disponível na página da SMTER, no Portal da Prefeitura.

Dentre as vagas, há 40 oportunidades para a função de corretor de imóveis, que não pede experiência prévia, apenas o ensino médio completo, e oferece remuneração de R$ 3.500,00, acrescida de bonificação. Também são anunciadas 28 vagas para vendedores do comércio varejista com ensino médio completo e experiência de três meses. Para esses profissionais, a remuneração será de R$ 1.902,00 mais benefícios.

Os candidatos ainda têm à disposição 25 vagas para vendedores de serviços, com ensino médio incompleto; 20 vagas para operador de telemarketing receptivo, com ensino médio completo, mas sem experiência; 15 oportunidades para auxiliar de linha de produção; e 11 vagas para consultor de vendas, dentre outras funções.

A Secretaria ainda disponibiliza dez vagas exclusivas para pessoas com deficiência e em reabilitação. Dessas, sete vagas são para auxiliar administrativo, sendo seis para candidatos com ensino fundamental completo e uma para candidatos com ensino médio completo, todas sem exigência de experiência prévia. Também há vagas para assistente de vendas (1), auxiliar de linha de produção (1) e técnico de apoio ao usuário de informática (1), havendo necessidade de diploma em curso técnico em informática para essa última.

Aos interessados em se candidatar às vagas, é necessário conferir se preenchem os devidos critérios.  Caso se encaixem, é preciso agendar o atendimento virtual com a equipe da SMTER, via WhatsApp, ou solicitar pessoalmente o encaminhamento, na sede da Secretaria, localizada na rua Pernambuco, 162, Centro, desde que seja feito o agendamento prévio. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Fonte: N.Com