Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sebrae/PR aborda comércio e mercado internacional em evento da OAB Londrina

Sebrae/PR aborda comércio e mercado internacional em evento da OAB Londrina

quinta, 17 de novembro de 2016
Categoria

Palestra vai mostrar a importância de as pequenas empresas se prepararem para a internacionalização e explorarem novos nichos de mercado fora do país

“Comércio Internacional e os Impactos Socioeconômicos” será tema de uma palestra ministrada pelo Sebrae/PR, durante o lançamento do Encontro sobre Direito e Comércio Internacional, organizado pela Comissão de Relações Internacionais da OAB-Londrina, a partir das 19 horas de 23 de novembro, na sede da entidade.

Sebrae/PR aborda comércio e mercado internacional em evento da OAB Londrina - LondrinaTur

Reprodução

O consultor do Sebrae/PR, Rubens Negrão, enfatiza que, em momentos de instabilidade econômica, o mercado internacional volta a ser atrativo. “A internacionalização tem que ser uma busca constante das pequenas empresas, porque o mercado internacional, além de exigir produtos de qualidade e boa procedência, é um importante nicho a ser explorado”, justifica.

A palestra será ministrada pelo advogado e consultor em comércio exterior, credenciado pelo Sebrae/PR, Paulo R. T. Peres. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede da OAB Londrina, que fica na Rua Parigot de Souza, 311. Estudantes pagam R$ 20, e profissionais, R$ 40. O evento vai até 25 de novembro, e a programação completa está disponível no site da OAB. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 43 3294-5900.

 Fonte: Divulgação