Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
São definidos cursos e professores do Festival de Música São definidos cursos e professores do Festival de Música

São definidos cursos e professores do Festival de Música

Monday, 03 de June de 2013
Categoria:

Os interessados em participar do festival como alunos poderão se programar e se inscrever em um dos 59 cursos

O 33º Festival de Música de Londrina (FML) que será realizado de 13 a 27 de julho começa a disponibilizar em seu site, os cursos que serão ministrados no evento, conteúdos programáticos e a confirmação dos nomes de boa parte dos 64 professores nacionais e internacionais. Dessa forma, os interessados em participar do festival como alunos poderão se programar com antecedência e se inscrever, a partir do dia 10 de junho, em um dos 59 cursos do 33º FML.

A direção do FML já adianta as novidades dos cursos da edição: escola de DJs, cursos de gaita de boca e viola caipira, de música histórica e vivência musical para a melhor idade. Mantendo o slogan ?Festival de todas as músicas?, o FML oferece cursos de música vocal e instrumental, nas áreas erudita e popular, de Performance, Vivência, Criação e Estruturação Musical.

A programação artística do 33º FML está sendo finalizada pelo diretor artístico do evento, o pianista londrinense, Marco Antônio de Almeida, mas já prevê cerca de 80 concertos distribuídos pela Catedral de Londrina, teatros da cidade, bares, instituições, empresas,calçadão central, hospitais, ônibus, entre outros, além de 10 cidades da região.

O Festival de Música de Londrina é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura-Governo do Estado do Paraná; Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal da Cultura; Casa de Cultura da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Associação de Amigos do FML.

Fonte: N.com