Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Sai resultado do Vestibular da UEL

segunda, 05 de julho de 2021
Categoria

São 2.289 candidatos classificados em 1ª convocação

Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da UEL divulgou, no final da manhã desta segunda-feira (5), a lista de candidatos classificados em 1ª convocação do Vestibular 2021. A lista, que traz 2.298 candidatos convocados, está disponível no site da COPS. Ou pode ser conferida – AQUI. Mais de 16 mil candidatos prestaram o Vestibular 2021 da UEL, aplicado em fase única em maio, somente em Londrina.

Em formato diferenciado, a prova do Vestibular 2021 contava com 50 questões objetivas das disciplinas de Ensino Médio (Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia, Língua Portuguesa e literaturas em Língua Portuguesa e Língua Estrangeira), além da prova de redação.

Pré-matrícula

Os convocados deverão fazer a pré-matrícula a partir desta segunda-feira, dia 5, no Portal do Estudante. O prazo para pré-matrícula termina na próxima quinta-feira, dia 8. A efetivação da pré-matrícula é obrigatória.

Os classificados em 1ª convocação também devem atentar para o envio da documentação de matrícula, no período de 5 a 9 de julho, conforme descrito na página 26 do Manual do Candidato.

A Cops também disponibiliza para consulta, logo mais, às 18 horas, o Boletim de Desempenho do Candidato, que traz as notas obtidas nas provas. Vale lembrar que a próxima convocação do Vestibular 2021 (2ª convocação) sai dia 13 de julho.

Calendário – O calendário completo com as datas de divulgação dos classificados no Vestibular 2021 e prazos para pré-matrícula pode ser conferido em Calendário – Convocações e Matrículas.

Confira demais data importantes:

5 a 8 de julho –  Pré‐matrícula dos classificados na 1ª convocação, no site Portal do Estudante.

5 a 8 de julho – Lista de Espera única. Declaração de interesse, via internet, no site da Cops

5 de julho – Divulgação do Boletim de Desempenho do Candidato – COPS.

13 de julho – Publicação dos classificados na 2 ª Convocação.

Fonte: O Perobal