Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Rural Corre reúne mais de 1.250 pessoas no Parque Ney Braga

Rural Corre reúne mais de 1.250 pessoas no Parque Ney Braga

segunda, 20 de maio de 2013

O Parque Ney Braga, sede da Sociedade Rural do Paraná, ficou lotado com uma galera de muito fôlego na manhã do domingo (19/05).  Atletas e amantes da corrida, de Londrina e região, tomaram conta das ?ruas? do Parque na 1ª Rural Corre, evento organizado pela diretoria da entidade e que reuniu cerca de 1.250 pessoas.

Foram quatro modalidades: caminhada de 3km, que reuniu famílias, integrando todas as idades; corrida de 3 km, corrida de 6 km e corrida de 9km, com a primeira largada às 7h30.  ?Foi um sucesso. Ficamos muito satisfeitos.  Propusemos um evento em circuito fechado, com muita segurança, muito bem sinalizado e com pessoal de apoio em todo o percurso?, disse Luly Barbero, diretora de Relação Internacional da SRP e organizadora do evento, que contou com a coordenação técnica de José Eugênio Zaninelli. Segundo Luly, a corrida entra para a agenda anual de eventos da SRP.

Além dos atletas anônimos, várias lideranças participaram das provas, entre eles o presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina, Flávio Balan; o vice-presidente Carlos Adati, o capitão Siloto, do 5º Batalhão da Polícia Militar; e diretores e sócios da SRP, entre eles a diretora Luly Barbero, Ana Carolina Almeida Lopes, Joseane Brantegani e o filho de 13 anos Fabrizio Brantegani,  Felipe Berger Prochet e a esposa Mariana e Pedro Sampaio.

O presidente da SRP, Moacir Sgarioni, que acompanhou as provas, comentou que a realização da Rural Corre é uma demonstração de que o Parque Ney Braga pode e deve apoiar eventos como esse.

?Reunimos no Parque, neste domingo, centenas de pessoas vindas de toda a cidade e região, muitas delas, talvez, nem conhecessem ainda nossa estrutura. Com essa prova, estamos integrando a SRP e a comunidade e mostrando que podemos abrigar todo tipo de evento, pois temos excelente estrutura para isso, inclusive com estacionamento e banheiros?, comentou Sgarioni.

Na área esportiva, além de corridas, o Parque Ney Braga está equipado para sediar todo tipo de evento equestre, vôlei e futebol de areia, entre outros.

Fonte: Assessoria SRP