Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Royal Plaza Shopping recebe a 3º edição da Mostra Fotográfica Vira Latas de Raça

Royal Plaza Shopping recebe a 3º edição da Mostra Fotográfica Vira Latas de Raça

quinta, 04 de julho de 2013
Categoria: noticia

O Royal Plaza Shopping recebe a 3º da Mostra Fotográfica Vira Latas de Raça.

Lançada em dezembro de 2012 junto com o calendário produzido anualmente pela SOS Vida Animal, a terceira edição da mostra reúne imagens de fotógrafos profissionais e amadores que retrataram a capacidade de adaptação dos animais com algum tipo de deficiência.

O primeiro calendário foi lançado em dezembro de 2009 no Cine Teatro Ouro Verde, espaço que abrigou também a primeira mostra fotográfica do projeto.

Desde então, a SOS Vida Animal lança um calendário por ano com objetivo de chamar a atenção da população, promover conscientização e aumentar a arrecadação da ONG, que presta serviços há 23 anos com objetivo de promover ações que fomentam a conscientização e a educação da população no que diz respeito a proteção animal.

Com mais de duas décadas de trabalho, a ONG mantem suas atividades através de doações e da realização de ações que contam também com a iniciativa privada, como o projeto Vira Latas de Raça.

Mais detalhes:

Serviço: Local: Shopping Royal Plaza - Maranhão, 240, Centro Londrina Data: De 04/07 a 14/07 Credito de imagens: Aline Mendonça, Flávia Carolina e Jose Lourenço para Mostra Fotográfica Vira Latas de Raça.