Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Roupas e acessórios para usar muito neste inverno Roupas e acessórios para usar muito neste inverno Roupas e acessórios para usar muito neste inverno

Roupas e acessórios para usar muito neste inverno

terça, 17 de julho de 2018
Categoria:

As peças selecionadas nesta lista são tendência nesta temporada, mas também bons investimentos para se ter no armário por muitos anos

Dentre as dezenas de tendências que surgem a cada estação, algumas delas se sobressaem e se repetem temporada após temporada. Umas viram clássicos, como o trench coat que vive aparecendo em versões renovadas, outras são apenas peças queridas e curingas que o armário funcional agradece. Selecionamos abaixo 10 roupas e acessórios que são atuais queridinhos da moda, principalmente do street style, e que podem te ajudar a deixar o seu look de cada dia mais elegante no inverno. São peças versáteis, mas que fazem toda a diferença!

Uma bota marrom

Cano alto, baixo, salto fino ou blocado, no momento todas as botas fazem sucesso, mas se for para escolher apenas uma, neste inverno elegemos a marrom de bico redondo e salto grosso — principalmente combinada a uma calça jeans cropped.

Roupas e acessórios fazem sucesso neste inverno

(WGSN/WGSN)

Um vestido longo floral

A Vetements ajudou o conjunto “vestido longo floral + botas” ganharem o globo. É legal ter a peça no armário porque ela transita bem por qualquer estação e, muitas vezes, resolve o look sozinha.

(WGSN/WGSN)

Uma peça com gola alta

(WGSN/WGSN)

Um dos símbolos máximos da elegância, a blusa de gola alta está em seu melhor momento, virando a base para todos os tipos de looks. Dá para usar com vestido por cima, macacão e, clara, sozinha. Procure itens que marquem presença, como um colete ou alguma roupa uma gola bem poderosa.

Uma boina (ou gorro)

Roupas e acessórios fazem sucesso neste inverno

(WGSN/WGSN)

Apesar de ainda não serem tão aceitos no Brasil, os gorrinhos e as boinas foram as poucos ganhando o coração fashionista — créditos a Maria Grazia Chiuri pelas boinas que colocou há algumas temporadas em todas as modelos do seu desfile na Dior. Vale dar um chance e brincar com o charme que algumas roupas e acessórios proporcionam.

Uma pochete

(WGSN/WGSN)

Sim, elas ainda são polêmicas, mas marcas como Gucci e Louis Vuitton ajudaram a criar o comebabk triunfal e agora parece que elas vieram para ficar. Práticas, no inverno elas ainda podem te ajudar a acinturar looks muito largos, caso você não seja tão fã do visual oversized.

Um casacão de pele fake

(WGSN/WGSN)

A pelúcia colorida virou febre nos últimos tempos e o hype é merecido: ela deixa você quentinha, passa informação de moda e dá um toque divertido a qualquer visual.

Meias!

(WGSN/WGSN)

Um jeito fácil e rápido de dar um toque cool à sua produção do dia a dia é investir em meias coloridas ou estampadas. Quando elas aparecem sob as botinas de cano curto ficam ainda mais legais.

Uma calça branca

(WGSN)

O contraste entre o preto e o branco é um dos grandes curingas nas roupas e acessórios. No frio, a calça branca ganha ainda mais destaque.

Um conjuntinho de alfaiataria

(WGSN/WGSN)

No inverno, o blazer e a calça levinhos que você costuma usar no trabalho podem ser a base de um look ainda mais chic: basta adicionar a gola alta que você já tem no armário e um bom sobretudo. Brincos dourados e um óculos grande dão pontos extras!

Um moletom oversized

(WGSN/WGSN)

Ainda tem dúvidas de como usar a peça sem que pareça sempre que você está pronta para a academia? Veja algumas ideias aqui! Ela veio diretamente do streetwear e é uma das peças mais adoradas da moda no momento.

Fonte: Redação Elle