Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Bombinhas é roteiro perfeito para famílias viajarem nas férias

Bombinhas é roteiro perfeito para famílias viajarem nas férias

sexta, 28 de janeiro de 2022
Categoria

Município de Bombinhas têm praias Bandeira Azul (Divulgação)

Para quem procura um cenário paradisíaco que mistura história, cultura, boa gastronomia, sol e mar, Bombinhas, localizada no litoral norte catarinense, é roteiro perfeito para viajar com a família, em qualquer época do ano

Resultado de uma pesquisa realizada pelo portal imobiliário Imovelweb aponta que 64% dos destinos nacionais escolhidos pelos turistas para passar as férias e viajar são as praias, e o litoral de Santa Catarina está entre os locais com maior procura. Quando o assunto é hospedagem, grande parte dos entrevistados afirma que prefere a opção de aluguel de temporada, principalmente, imóveis que ofereçam praticidade e funcionalidades com conceito de hotel e que remetam ao conforto do lar.

Para quem procura um cenário paradisíaco que mistura história, cultura, boa gastronomia, sol e mar, Bombinhas, localizada no litoral norte catarinense, é roteiro perfeito para viajar com a família em qualquer época do ano. Além da orla marítima que concentra 39 praias com águas tranquilas e piscinas naturais, ondas e áreas agrestes e urbanizadas, a região é cercada de baías, costões, matas e várias enseadas. A diversidade das praias atrai desde pessoas que buscam tranquilidade e lazer até turistas que não abrem mão de agitação, da prática de esportes e do contato mais próximo com a natureza.

As praias de Bombinhas são muito bem avaliadas no Tripadvisor, maior site de viagens do mundo, e três estão certificadas com a Bandeira Azul na temporada 2021/2022: Mariscal, Quatro Ilhas e Conceição. O selo ambiental internacional garante às pessoas um ambiente limpo, seguro, com qualidade de água e com serviços e infraestruturas adequadas. A região ainda dispõe de infraestrutura de hospedagem com um leque amplo de opções de hotéis, pousadas e imóveis para locação na temporada, e é bem servida de restaurantes, supermercados, lojas e de um comércio variado. Além disso, oferece inúmeros roteiros de passeios turísticos e de aventura.

Aluguel por temporada

O município também possui um diferencial bem peculiar que são os imóveis de locação de temporada mobiliados com conceito de hotel, e que oferece aos hóspedes camas prontas, cardápio de serviços exclusivos, amenities de cozinha, de higiene pessoal e até camas pet. “A proposta é o DNA dos apartamentos administrados pela Mattos Investimentos, com sede em Bombinhas e referência nesse tipo de hospedagem”, afirma Jhonatan Rodes, especialista em aluguel de temporada da empresa. “Todas as unidades estão instaladas em localização privilegiada, com vistas incríveis, acomodações luxuosas e áreas de lazer completas e hospedagem segura e confortável”, destaca.

De acordo com Valentina Ciavatta, gestora de negócios empresa, o turista tem à sua disposição apartamentos para alugar contam com sala, cozinha e até três quartos, totalmente equipados, confortáveis e finamente decorados, serviços de portaria, estacionamento e sistemas de segurança, áreas de lazer, piscina, espaço fitness e área gourmet, com acesso facilitado às praias, comércios e demais atrações da cidade. “Os clientes têm a opção de alugar apartamentos do Residencial PuntaBlu, Residencial Porto Madero e Residencial Boulevard Bombinhas com pagamento facilitado em até 12 vezes”, informa.

As unidades passam por rígido processo de higienização e sanitização utilizando de produtos hospitalares com certificação ambiental, seguindo todos os protocolos sanitários exigidos. A equipe de limpeza é treinada e capacitada para executar os serviços com eficiência. “Tudo para garantir ao hóspede uma experiência única e impactante”, pontua Valentina.

Serviço:
Mattos Investimentos
https://www.mattosinvestimentos.com
https://www.facebook.com/mattosinvestimentos
@mattosinvestimentos
[email protected]
Central de atendimento: (47) 3366-8151