Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Rock & Ribs Lounge inaugura em Londrina

Rock & Ribs Lounge inaugura em Londrina

segunda, 25 de janeiro de 2016
Categoria

Além do cardápio de dar água na boca, o local tem decoração que conta a história do rock por meio de instrumentos musicais e uma escada do rock.

No melhor estilo dinning americano, o Rock & Ribs Lounge inaugurou, no último dia 18, em Londrina. Além das carnes suculentas e dos petiscos típicos da culinária estadunidense, o diferencial deste steakhouse está no ambiente. Além de sofisticado, o espaço tem cara de típico bar underground.

O local, todo tematizado, destaca a história do rock por meio de molduras com fotografias históricas de bandas e astros do rock, além de instrumentos musicais nas paredes, que dão vida ao lounge. Com estrutura adequada para rolar um bom som em excelentes caixas acústicas, o local ainda conta com TVs de LED para a transmissão dos melhores videoclipes do gênero.

O bom gosto musical pode ser percebido, ainda, na decoração do espaço, que contém uma escada que traz nos degraus os nomes de várias bandas e astros do rock.

Cardápio

A combinação do gênero musical com a famosa costelinha de porco com molho barbecue dá nome a um dos melhores pratos, o Rock Original Barbecue Ribs, e representa perfeitamente o nome do local. Para aqueles que preferem um prato mais leve, o frango e o salmão grelhado são opções certeiras. Além destes pratos, o local ainda serve lanches, como o Everest Burger – nome autoexplicativo. O Rock Veneto Salad, além de ter a versão para vegetarianos, é uma boa pedida para quem está em dieta e não quer abrir mão de estar no espaço.

O ambiente agradável e climatizado, é ideal para esquecer o cansaço do trabalho no happy hour que, com chopp geladíssimo, sai pela metade do preço durante a semana. Até a criançada pode curtir o bom e velho rock’n roll. Pois o espaço tem área recreativa, sendo adequado para toda a família.

O novo ponto gastronômico de Londrina faz parte da rede de restaurantes que reúne mais de 20 estabelecimentos em todo o país. O espaço abre durante a semana das 18 às 23 horas. E, aos fins de semana, com horário diferenciado, serve almoço.

Redação Londrinatur/Ruthe Oliveira

Mais detalhes:

Informações: Avenida Juscelino Kubitschek, 2017, esquina com Paranaguá. (43) 3354-1281 www.rockeribs.com.br/