Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Divulgado resultado final para projetos de Bolsa de Estudos e Pesquisa

Divulgado resultado final para projetos de Bolsa de Estudos e Pesquisa

quarta, 29 de janeiro de 2020

Os preponentes selecionados terão o prazo de 15 dias para apresentar os documentos necessários

Divulgado resultado final para projetos de Bolsa de Estudos e Pesquisa

Foto: Arquivo

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou a classificação final e convocação, via Edital n°009/2019, de projetos independentes de Bolsa de Estudo e Pesquisa, na linha de Preservação do Patrimônio Material e Imaterial a serem beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Os proponentes dos projetos selecionados terão prazo de 15 dias, corridos e improrrogáveis, a partir da publicação do edital, para entregar a documentação exigida. O procedimento deve ser feito presencialmente na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Praça Primeiro de Maio, 110, centro. Os atendimentos ocorrem das 12h às 18h. O não cumprimento da documentação obrigatória, dentro do prazo estipulado, implicará em desistência por parte do proponente e a desclassificação do projeto.

O Edital na linha de Preservação de Patrimônio Material e Imaterial traz a listagem dos projetos aprovados, suplentes, resultado das decisões referentes aos recursos apresentados e desclassificados, além da documentação necessária para a celebração do Termo de Fomento. O material completo pode ser conferido no Jornal Oficial do Município n° 3.978, publicado segunda-feira (27).

O Edital de Seleção de Projetos Independentes de Bolsa de Estudo e Pesquisa contempla atividades nas linhas formativas, de circulação, criação e preservação do patrimônio histórico. Os projetos selecionados irão compor o calendário cultural de 2020.

Fonte: N.Com