Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# Restaurante Dachô serve Rodízio Japonês e pratos à la carte, além das tradicionais bebidas japonesas

# Restaurante Dachô serve Rodízio Japonês e pratos à la carte, além das tradicionais bebidas japonesas

sexta, 02 de maio de 2014

Sushis, sashimis e temakis variados, teppanyaki de salmão, caipirinhas de saquê e cervejas japonesas são destaques no menu

A comida japonesa é conhecida pela variedade de cores, texturas e sabores! No restaurante Dachô, em Londrina, você encontra uma grande variedade de pratos japoneses, elaborados com qualidade e precisão, dignos da verdadeira tradição oriental.

Que tal variar o cardápio? O Dachô tem várias opções de rodízio e também serviço à la carte. No menu, um amplo leque de opções em pratos quentes e frios, bem como o serviço delivery. O Rodízio Japonês é completo e à vontade. Sushis e sashimis variados, diversas opções de temaki, teppanyaki de salmão, saint peter, yakissoba, tempurá, missoshiru, guiozá e shimeji fazem parte do menu.

No item de bebidas não poderia fugir à regra a qualidade e a variedade de opções, com destaque para o saquê tradicional e as maravilhosas caipirinhas de saquê – as famosas “saquerinas” – além de cervejas japonesas, nacionais e importadas.

Vem pro #Dachô, o melhor da culinária japonesa está esperando por você!

Mais detalhes:

Horário de funcionamento: Almoço: de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30 Jantar: de domingo à quinta, das 19h às 23h; Sexta, sábado e véspera de feriado, das 19h às 00h