Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Renove a sua casa no OutLev Marcas, em prol da Guarda Mirim de Londrina

Renove a sua casa no OutLev Marcas, em prol da Guarda Mirim de Londrina

quarta, 20 de julho de 2011
Categoria: noticia

No II OutLev Marcas que acontece nos dias 21,22 e 23 de julho na Chácara Graciosa, os visitantes encontrarão móveis, roupas de cama mesa e banho, louças, utensílios domésticos e aromatizadores para renovar a casa com descontos de até 60%. O evento é realizado pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii em prol da Guarda Mirim de Londrina.

As primeiras novidade no II OutLev serão os móveis de madeira de demolição da Casa & Cia. ?Somos especializados em móveis no estilo mineiro, mas também levaremos presentes e artesanatos?, explica Nilder Salgado. Dentre as opções estarão aparadores, bancos, armários, mesas e a possibilidade de fazer orçamentos. ?Os descontos serão de até 40% e ainda disponibilizamos um arquiteto da loja para auxiliar gratuitamente no projeto?.

Os produtos da Di Karollan são todos artesanais e de fabricação própria. ?Como somos fabricantes, poderemos dar de 35 a 50 por cento de desconto em nossos difusores, água perfumada, aromatizantes de interior e sachês perfumados. Também levaremos kits e caixinhas, que são lindas e ideais para presentear?, conta Marcos Vinícius Candido.

Jogo de banho Trussardi por R$199 só no OutLev. ?São 4 peças de toalhas gigantes e macias?, afirma Juliana Sorace, da Giuliana Home. Além dos jogos de banho, ela leva tapetes, lençóis, jogos de cama e almofadas com descontos de até 60% para a Chácara Graciosa. ?A grande novidade dessa edição será as fragrâncias Giuliana Home, que estará com um bom desconto?, promete Juliana.

?Mais uma vez, a MMartan leva para o evento itens de cama mesa e banho com ofertas de fábrica, descontos de até 50%. É uma oportunidade única e exclusiva para quem comprar no OutLev?, antecipa Roberta Casagrande da MMartan de Londrina. Sucesso na primeira edição, os descontos da marca continuam parceláveis em dez vezes no cartão. ?Assim fica irresistível. Qualidade MMartan, mas precinho de outlet?.

Fonte: CRCOM

Mais detalhes:

II OutLev Marcas - Edição Inverno Data: De 21 a 23 de julho Horário: 10h às 21h Local: Chácara Graciosa