Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Região norte comemora o Natal com apresentações culturais

terça, 22 de dezembro de 2015
Categoria

As atividades acontecem na região norte; encerramento está marcado para o dia 23

Prosseguem as atividades do Natal Cultural, na região norte. Nesta segunda-feira (21), às 20 horas, o projeto canto e violão da Paróquia Santa Cruz vai se apresentar com um repertório natalino e músicas brasileiras variadas, sob a coordenação do professor Luiz Barragan. As apresentações são feitas no Centro Cultural Lupércio Luppi, na Avenida Saul Elkind, 790, na região norte.

O encerramento da programação será na quarta-feira (23), a partir das 19 horas. Haverá espetáculo teatral, realizado pela Paróquia Santa Cruz. Em seguida, será a vez do coral da Igreja Presbiteriana Independente, seguido pelo Grupo Vocal Aedos e Coral Unicanto.

O coordenador do Centro Cultural, Carlos Antônio Delfino, destacou que o objetivo é resgatar o sentido do Natal, fugindo do aspecto comercial. Ele ressaltou ainda que as atividades são abertas a todos os interessados.

A programação cultural é promovida pela Prefeitura de Londrina e conta com a parceria da Comissão de Acompanhamento de Revitalização da Avenida Saul Elkind, Associação do Comércio e Indústria Região Norte (Acirenor), Sebrae, Sesc, Senac, Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval), Sistemas de Benefícios (Sisben), Grupo Vocal Aedos e Paróquia Santa Cruz.