Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Redley festeja álbum Refavela com colab exclusiva

quinta, 24 de janeiro de 2019
Categoria: noticia

Uma coleção cheia de vida e intercambiável, em que tudo pode ser misturado com tudo, sem “a” e sem “o”. Assim é a mais nova colab da Redley – Refavela 40 – que chega às araras da marca no dia 18 para o encerramento da turnê de mesmo nome. Idealizada por Bem Gil, a série de shows iniciada em 2017 é uma homenagem ao icônico álbum Refavela, lançado pelo pai de Bem, Gilberto Gil, em 1977, após revisitar suas raízes africanas.

As duas últimas apresentações do projeto acontecem nos dias 25 e 26 de janeiro, no Circo Voador (Rio de Janeiro – RJ), com participações de músicos como Moreno Veloso, Céu (somente em 25/01), Anelis Assumpção e Mestrinho, além de Mayra Andrade e Chiara Civello, que chegam de Portugal e da Itália representando a etapa internacional do tour. Nas duas noites, as roupas e acessórios estarão não só na lojinha pop-up montada para o evento mas também no palco, vestindo os integrantes da banda e, no sábado, o próprio Gil.

São, ao todo, mais de dez modelos desenvolvidos com exclusividade pela Redley. Entre eles estão uma saia transpassada, uma shoulder bag, camisetas com trechos de letras de músicas do disco e os tênis estampados. São peças coloridas e irreverentes que buscam trazer para a moda toda a efervescência de um clássico da música brasileira.

Parceria Digitaldubs – A coleção marca presença ainda com tênis e t-shirts no clipe de lançamento do remix “Refavela” assinado pelo coletivo Digitaldubs. A releitura tem participação de Gilberto Gil nos vocais, Bem Gil no violão e MC Jeru Banto no mic e será apresentada pela primeira vez ao público que estiver no Circo, no dia 25.
A conversa da marca com o coletivo rendeu também o apoio à temporada de bailes de verão marcados para os dias 20 de janeiro e 16 de fevereiro, no BCo., Rio de Janeiro, com descontos especiais para os clientes Redley na compra de ingressos.

https://www.redley.com.br/