Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Rede internacional de pizzarias chega a Shopping da zona norte

Rede internacional de pizzarias chega a Shopping da zona norte

terça, 04 de julho de 2017
Categoria

Grupo Domino’s, com operação em 83 países, abre as portas no Londrina Norte Shopping

Rede internacional de pizzarias chega a Shopping da zona norte - LondrinaTur

A maior rede de pizzaria delivery do mundo, a Domino´s, está chegando à zona norte de Londrina. A pizzaria será inaugurada nesta quarta-feira, dia 5, no Londrina Norte Shopping. A rede está baseada em cinco pilares que norteiam o posicionamento da marca no Brasil e no mundo: sabor, preço, velocidade, delivery e promoção. Isto quer dizer que, mesmo sendo uma marca conhecida mundialmente, a Domino´s sabe da importância de agir localmente, de acordo com a particularidade de cada lugar.

“Contamos com uma unidade na zona sul e percebemos uma grande demanda de clientes das zonas norte e leste de Londrina. Por isso a abertura da segunda pizzaria da marca, agora no Londrina Norte Shopping. Com isso, poderemos atender um dos nossos compromissos fundamentais que é entregar a pizza em um raio de alcance próximo da unidade, para que chegue  sempre quentinha ao cliente”, diz Elaine Queiróz de Rezende, franqueada da rede em Londrina juntamente com o filho, Henrique Queiróz de Rezende.

“A Domino’s trabalha com combos e promoções o tempo todo, além de um menu de “dez favoritas”, com preços muito acessíveis. É uma empresa em movimento constante. Acredito que será um grande presente para os moradores dessa região da cidade”, afirma a franqueada.

O formato foi testado e aprovado em mais de 14.000 lojas em 83 países, o que faz da Domino´s um dos maiores cases de sucesso do mundo. Desde 2004, o grupo Spoleto, atual Grupo Trigo, responsável pela operação das redes Spoleto e Koni Store, assumiu a direção da Domino's Pizza Brasil. São 180 unidades da rede no País. No Paraná, há franquias em Curitiba, Londrina e Campo Mourão.

Outro diferencial que certamente vai agradar muito os clientes é o horário de funcionamento da Domino’s: a pizzaria funcionará todos os dias até a meia-noite. “Vamos oferecer essa opção para quem sair das últimas sessões do cinema no Londrina Norte Shopping”, informa.

O Londrina Norte Shopping tem estacionamento gratuito todos os dias. inclusive feriados e finais de semana.?

?Foto: Divulgação