Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Rede Angeloni volta a Londrina, com supermercado às margens do Igapó Rede Angeloni volta a Londrina, com supermercado às margens do Igapó

Rede Angeloni volta a Londrina, com supermercado às margens do Igapó

Tuesday, 23 de March de 2021
Categoria:

Está previsto para o início do segundo semestre deste ano o retorno do Angeloni a Londrina, com uma loja atualizada com tudo o que acontece no segmento e desenvolvida para que o município e região tenham o que há de melhor na área. A unidade já está sendo preparada no prédio do antigo Ecomercado Palhano, às margens do Lago Igapó, e a intenção é resgatar o clima especial e característico que o local já teve, devolvendo aos londrinenses o que o espaço já representou no passado, ao mesmo tempo em que proporciona nova opção para a comunidade e visitantes.

O presidente executivo do Angeloni, José Augusto Fretta, e o diretor Operacional e de Expansão, Atanázio dos Santos Netto, acompanhados pelo empresário Raul Fulgêncio, reuniram-se hoje (23/03) com o prefeito Marcelo Belinati, a quem apresentaram o projeto da loja, que gerará 300 novas vagas diretas de trabalho, além de outras 150. O investimento, segundo Fretta, será em torno de R$ 65 milhões. O empreendimento ocupará área de 3,4 mil metros quadrados em dois pavimentos.

O grupo Angeloni inaugurou seu primeiro supermercado na cidade no Londrina Norte Shopping em dezembro de 2012, e fechou as portas em agosto de 2015. Já na época, a direção adiantava que seria um “até breve”, já que a empresa mantinha planos de retornar ao mercado local, que considera dinâmico e promissor.

Loja completa

“A ligação entre o Angeloni e Londrina já é antiga e é uma grande satisfação para a rede retomar e fortalecer esses laços, trazendo uma unidade diferenciada, que reunirá a qualidade, o bom atendimento, a variedade, o conforto e todas as comodidades já conhecidas quando se fala em Angeloni”, informa José Augusto Fretta. Também o diretor Atanázio dos Santos Netto antecipa que a nova loja terá inúmeros diferenciais e opções de serviço, foco na inovação, soluções e opções modernas e ainda uma área de consumo especialmente preparada no local. “A loja incluirá uma Farmácia da Rede que, além de medicamentos, oferece o que há de melhor na linha de cosméticos e perfumaria”, adiantou.

O setor de bazar e de eletro, terá produtos diferenciados e mix individualizado de opções, incluindo linha branca, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, telefonia, decoração e cama, mesa e banho, entre outras opções, é um grande destaque da loja. O local também incluirá o exclusivo setor de adega do Angeloni, que reúne a melhor e mais criteriosa seleção de bebidas nacionais e importadas, além de diversos rótulos de cervejas especiais.

Imagem de Alexandra por Pixabay

E-commerce

Outra opção importante para ampliar o conforto dos consumidores será o e-commerce Angeloni, para compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, aliando vantagens que incrementam a experiência de compra do consumidor ao poupar tempo e permitir a compra sem sair de casa, com a comodidade de receber os produtos em domicílio em faixas de horários preestabelecidas.

A rede disponibiliza também o Divvino (www.divvino.com.br) opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados, cujo catálogo, com importação própria, conta com uma grande variedade de rótulos de todos os lugares do mundo e equipe de especialistas para trazer exclusividade e qualidade, garantindo a melhor experiência de compra.

Precursor em responsabilidade social, o grupo criou a Ação Social Angeloni, que há mais de 20 anos promove a integração da comunidade com projetos de inserção, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa. Empresa cidadã, desenvolve ações voltadas à saúde, preservação do meio ambiente e fomento à arte e cultura, em atenção ao interesse coletivo.

O Angeloni hoje – Com cerca de 9 mil funcionários, 33 supermercados, 25 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completa, em maio, 63 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico das comunidades onde está presente e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade, em uma busca constante da ampliação e inovação. O grupo, que é o 13º do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), figura entre as 500 maiores empresas do país, conforme ranking elaborado anualmente pela Revista Exame.

Fonte: Londrix