Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Recicladores ganham corte de cabelo durante Expo Londrina Recicladores ganham corte de cabelo durante Expo Londrina

Recicladores ganham corte de cabelo durante Expo Londrina

Tuesday, 12 de April de 2011

No próximo dia 13 de abril, quarta, a partir das 17h, os agentes ambientais do projeto Adere ao Universo Bem me Quer terão uma atividade especial. O Senac, que é um dos parceiros do projeto, vai até a Exposição Agropecuária de Londrina para realizar cortes de cabelos em mais de 40 agentes ambientais, que fazem a coleta seletiva do Parque durante a Expo.

Adere ao Universo Bem me Quer é um projeto apresentado pela Brahma e SantArena e existe desde 2007, no entanto, essa é a primeira vez em Londrina. Durante o projeto, os agentes recebem informações da coleta seletiva, preservação do meio ambiente, produção, higiene pessoal e saúde ? riscos de contaminação.
 
O Universo Bem me Quer na Exposição Agropecuária de Londrina recebe apoio do Senac, da distribuidora Águas e Cia, ONG MAE, ONG Adere, Cooperativa Copersil e Sociedade Rural e tem patrocínio da empresa Big Frango.

Fonte: 4Ideias Comunicação
 

Mais detalhes:

O estande da Adere Bem Me Quer fica ao lado do Pavilhão Internacional Octávio Cesário Pereira Júnior. Realização: Brahma e Santarena (ICDH) Patrocínio: Big Frango Apoio: Sociedade Rural do Paraná, ONG MAE, Copersil, ONG Adere e Águas e Cia