Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Ramany, valorizando a beleza real

Ramany, valorizando a beleza real

quinta, 12 de agosto de 2010
Categoria

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de moda para mulheres reais, a Ramany acaba de inaugurar sua primeira loja em Londrina.

O desenvolvimento de seus produtos é feito de maneira a valorizar o corpo feminino e suas curvas. Todos os detalhes são pensados a partir das tendências e referências mundiais e as coleções são diversificadas e completas.

Roupas produzidas para mulheres independentes e seguras que se encaixam em um perfil moderno e elegante, com um toque de sensualidade, e que buscam peças que demonstrem esses desejos. Seus corpos são curvilíneos, vão do tamanho 42 ao 52, e elas buscam peças confortáveis e com conteúdo de moda. 

Para seduzir e fidelizar os consumidores, a empresa trabalha com três linhas em suas criações: a Ramany, a Ramany Special e a Ramany Fashion. São peças elaboradas com o pensamento voltado para os diferentes públicos, tanto os conquistados ao longo dos anos como os novos e igualmente importantes.

E pensando neste novo público é que o blog da marca foi criado. Interativo e cheio de novidades, atualizadas diariamente, sobre moda, beleza, comportamento e tudo o que encanta e esclarece os leitores.

Acesse o site e conheça a coleção: Ramany

Mais detalhes:

Ramany em Londrina Rua Pio XII, 363 Loja 1 Contato: 43 3028-6045 Site: http://www.ramany.com.br/