Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Quatro dicas para acumular e vender milhas

Quatro dicas para acumular e vender milhas

sexta, 22 de janeiro de 2016

Companhias aéreas já oferecem um programa de fidelidade

 Viajar é uma grande experiência e também uma das poucas coisas da vida que mais trazem uma certeza de satisfação. Para quem viaja, vem sempre a vontade de ampliar seus conhecimentos sobre outros lugares e outras culturas do mundo, sempre desejando ir mais longe. Por isso, muitas companhias aéreas já oferecem um programa de fidelidade. Quanto mais você voa, mais próximo você fica da próxima viagem.

Atualmente esse programa de fidelidade é ainda mais abrangente. Se antes você tinha que acumular milhagens, que eram conquistadas apenas quando você fazia longos percursos, hoje em dia você precisa acumular pontos que podem ser trocados por milhas. Veja as melhores maneiras de acumular esses pontos e fazer a viagem dos seus sonhos com muito mais economia!

Participe de um programa de fidelidade e… seja fiel!

O primeiro passo para poder acumular milhas aéreas é participar de um programa de fidelidade. As principais companhias aéreas, como TAM, Gol, Azul, entre outras, já oferecem essa possibilidade com muito mais facilidade. Basta acessar a página do programa e fazer seu cadastro para já começar a acumular a partir do próximo voo.

No entanto, não basta apenas fazer o seu cadastro, você deve apresentar um perfil ativo de viajante para aquela companhia. Ou seja, não adianta escolher uma companhia e viajar com outras. Verifique quais são as melhores oportunidades e só escolha outra companhia para voar quando a promoção realmente valer a pena, do contrário… Vale a pena ser fiel ao programa escolhido.

Escolha o cartão de crédito que rende mais pontos

Se você já possui um cartão de crédito, verifique com seu banco a possibilidade de entrar em um programa de renda mais milhas aéreas. Caso ainda não tenha e deseja adquirir um, escolha um que esteja de acordo com a sua renda e você possa acumular mais pontos também a serem trocados por milhagens aéreas.

Hoje em dias muitas companhias já aceitam essas trocas, portanto independentemente do lugar onde você gasta seu dinheiro, você já poderá acumular alguns pontinhos para trocar por aquela viagem.

Acumulando milhas com mais rapidez

Se você pretende viajar em um curto período de tempo e não poderá acumular essas milhas até lá, ou até mesmo pretende aproveitar uma promoção-relâmpago, o ideal é comprar mais milhas. O procedimento é bem rápido e simples, basta encontrar uma empresa confiável e então solicitar um orçamento. Normalmente, o orçamento muda todos os dias de acordo com tabelas estabelecidas por cada companhia, por isso fique atento ao ver uma boa promoção ou condição.

 Geralmente, depois de 24 horas você já pode usar suas novas milhas para adquirir suas passagens, evitando que você perca uma boa oportunidade ao mesmo tempo que faz muito mais economia. Veja aqui como fazer isso.

Venda suas milhas e as reutilize

Além de comprar mais milhas, você pode vender as que você já possui. Ou seja, você pode reverter esse benefício de viagens para outras áreas da sua vida ou até mesmo para sua viagem, acumulando mais dinheiro em sua conta para pode aproveitar ainda mais o seu destino. às vezes, possuir esse benefício em dinheiro é uma garantia de que você poderá utilizá-lo como precisar.

Fonte: Divulgação

Aguarde, carregando...
carregando...