Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Nesta 4ª, tem Vila Verde Catuaí Nesta 4ª, tem Vila Verde Catuaí

Nesta 4ª, tem Vila Verde Catuaí

Monday, 10 de June de 2019
Nesta 4ª, tem Vila Verde Catuaí

Foto: Divulgação

Quarta-feira é dia de abastecer a casa com verduras, frutas e legumes frescos e naturais e ainda fazer um passeio diferente, degustando salgados, doces, queijos, bebidas, geleias e todo o tipo de delícias, inclusive em versões vegetariana e vegana. A Vila Verde Catuaí, realizada no estacionamento em frente à entrada principal do Catuaí Shopping (ou no átrio, em dias de chuva), é o endereço perfeito para aliar consumo e lazer.

A feira de produtos naturais comercializados por mais de 20 produtores já se tornou tradicional em Londrina às quartas-feiras, das 17h às 22h. Com espaço kids para as crianças se divertirem e aberta aos pets, é um ponto de encontro para um fim de tarde ou uma noite agradável.

Participam da feira do Catuaí Londrina os seguintes produtores da região: Veg Vegan Food, Mari Doces Artesanais, Flor do Campo, Agro Morada do Sol, Agrotec Cogumelos, Açai Concept, Baobá, Nido Pastifício, Sabor e Serra, Fit and Sweet, Doze Tribos, Chácara São Virgilho, Chácara São José, Chácara Santo Antonio, Grano, Akko, Amadeus, Veggui,  Boleria Dom Leonardi,e Patês Marisa e Kiiro Fish.

A Vila Verde Catuaí já se tornou espaço de novidades gastronômicas. A feira, que é realizada todas as quartas-feiras em frente à entrada principal do Catuaí Shopping Londrina, une lazer e delícias em versões saudáveis em um lugar perfeito para conhecer novos sabores e estilos de vida. Os pratos de comida vegana  têm chamado cada vez mais atenção. Como objetivo principal, o veganismo prega o respeito aos animais. Os adeptos dessa alimentação ajustam receitas com ingredientes que obedeçam a esse princípio e também recriam iguarias que todo mundo já conhece, mas com esses diferenciais. O resultado? Sabores incríveis em formatos que enchem os olhos.