Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Quarta Tosca ? ?Os Toscos em: O Império dos Maios”

Quarta Tosca ? ?Os Toscos em: O Império dos Maios”

quarta, 02 de junho de 2010
Categoria: noticia

Além das apresentações que acontecem toda última quarta-feira do mês no Bar Valentino, o grupo Os Toscos se apresentam agora também toda primeira quarta-feira do mês no Teatro Zaqueu de Melo, com o intuito de atingir públicos de diferentes idades. A próxima apresentação acontece nesta quarta-feira, 02/05 às 21h.  

O tema escolhido para este mês é O Império dos Maios, uma sátira ao nome do ?mês? aos ?Maias? e ao ?Império Maia?, com muitas novidades e esquetes nada convencionais, que prometem tirar a platéia do lugar fazendo o que de melhor faz, humor de qualidade.  

No espetáculo de humor você irá encontrar personagens que já marcam presença como Andréa Boquetão, Thime Goiabada, Kátya Cristina e muito mais.  

A novidade da apresentação deste mês são histórias contadas em capítulos, o que cria expectativa no público, e a junção de personagens de quadros distintos em um único quadro, como Andréa Boquetão, Xandra Xoxota e Boca Mole (que já ganham a admiração do publico assíduo do espetáculo) que se juntam para representar a história ?Beth e Elizabeth? um texto escrito por Silvio Ribeiro para um dos espetáculos do grupo ?Chaminé Batom?.   

Uma das técnicas que o grupo adotou este ano consiste em uma intensa divulgação que acontece sempre na semana do evento, os personagens saem às ruas e bares de Londrina com intenção de divulgar e também de levar o riso as pessoas que ainda não conhecem o grupo.  

Veja mais aqui: Quarta Tosca no Zaqueu de Melo