Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Qualidade de vida é saber administrar seus compromissos

Qualidade de vida é saber administrar seus compromissos

terça, 02 de abril de 2013

Método DeRose Londrina realiza curso com foco na administração e otimização das atividades diárias para uma alta produtividade profissional e pessoal

No dia 13 de abril a Unidade Londrina do Método DeRose realizará a terceira edição do curso do ?Fazer acontecer?, ministrado pelo Prof. Charles Maciel. Diretor Executivo do Método DeRose e docente na Unidade Alameda Campinas, Maciel é também o principal coordenador de grupos de desenvolvimento de líderes através de um trabalho de lifestyle coaching proposto pelo método, que atualmente é praticado em diversos países, entre eles o Brasil, Argentina, Espanha, Portugal, França, Itália, Reino Unido e Estados Unidos.

O curso, teórico e prático, foi idealizado para demonstrar aos participantes conceitos e técnicas para alta produtividade pessoal e profissional, fundamentadas em estudos recentes sobre o funcionamento da mente humana e com eficácia comprovada em grandes empresas como Microsoft, IBM e Oracle.

De acordo com Alexandre Palharim, Coach em Alta Performance  do Método DeRose Londrina, ?Fazer acontecer? é direcionado para empresários, empreendedores, desportistas e profissionais de todas as áreas que buscam melhorar seu rendimento através de técnicas que vão muito além dos métodos de produtividade tradicionais, como ter uma agenda e programar as prioridades, um tipo de organização que tem se mostrado ineficaz quando somos interrompidos ou não enxergamos nossas metas com clareza, duas situações frequentes no dia a dia. ?Atualmente qualquer pessoa percebe que está sendo muito mais exigida em todas as áreas de sua vida que algumas décadas atrás. A velocidade da comunicação, causada pelos avanços tecnológicos da internet, provocou um crescimento exponencial de nossas responsabilidades. Em meio a tanta informação o desafio e também diferencial do curso é conciliar a correria do dia a dia com uma visão ampla de longo prazo, capaz de conjugar controle do tempo e criatividade? afirma Palharim.

A proposta do ?Fazer acontecer? é baseada na metodologia GTD (Getting Things Done) uma ferramenta extremamente eficiente para gerenciar compromissos, informações e comunicação. A aplicação da metodologia GTD nas atividades diárias permite maior desempenho, capacidade e inovação. Sua eficácia é comprovada em cases de serviços de consultoria, treinamento e programas organizacionais realizados com milhões de pessoas em empresas como GE, Nasa, Adidas, Nestle, Nike, Sony, Coca-cola, Accenture, Harvard University, Visa, Novartis, BMW, Cisco, IBM, Oracle, Microsoft, Siemens, Xerox, Nextel, Starbucks e outras. O curso ?Fazer acontecer? tem aproximadamente 4 horas de duração e será realizado Aldeia Coworking.

Fonte: Imageria Comunicação 

Mais detalhes:

Curso "Fazer Acontecer" Data: Sábado, 13 de Abril de 2013 Horario: 15h Local: Aldeia Coworking ? Rua Goiás 1.774 Contato: (43) 3321-1770