Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
PSTC apresenta elenco para a Terceirona

PSTC apresenta elenco para a Terceirona

Friday, 27 de August de 2010
Categoria:

O PSTC apresentou oficialmente na quarta-feira (25/08) o seu elenco para as disputas do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de Profissionais, competição que tem início dia 29 de agosto, as 15h30 em Londrina, no Estádio do Café, contra o Tigrão de Umuarama.

O clube, onde desde seu surgimento, trabalhava apenas com categoria de base e agora contará com o profissional, tentando manter os mesmos padrões de qualidades já aplicados desde então.

Fazem parte do grupo o técnico José Antonio Siviero (Cambé), o prep. físico Vinicius Mostaço Fonseca, o prep. de goleiros José Pascueto, o massagista Benedito da Silva (Benê) e o roupeiro Rui Henrique.

O grupo é formado por atletas revelados pelo próprio clube, sendo que todos possuem menos de 22 anos.

Na relação de jogadores apresentados nota-se que a maioria do grupo tem como origem as categorias de base do próprio clube. São os casos do goleiro Renan Santos e Lucas Silva; dos meias Bruno Roque, Alisson Costa, Maikon Amorm, Bruno Alves e Rafael Santos (atleta nascido em 1993, onde atua na categoria Juvenil do PSTC, além dos atacantes Lauro Luiz, Marcos Pereira, Thiago Thomaz e Renato Sá (também atua pelo Juvenil do PSTC). 

Os demais jogadores como os zagueiros Alisson Worubi, Everton Barros e Anderson Schmoeller; os laterais César Kruwski e Thiago Matias e os atacantes Leonardo Lima e Nelson Junior, já passaram por grandes equipes do Brasil e hoje defendem o PSTC.

Entre os apresentados, alguns já representaram grandes times do Brasil e do exterior, onde é o caso do goleiro Renan (ex Santos), dos meias Bruno Roque (ex Kashiwa Reysol ? Japão), Alisson Costa (ex Desportivo Brasil), Bruno Alves (ex Coritiba) e os atacantes Lauro Luiz (ex Coritiba), Marcos Pereira (ex Atlético Paranaense) e Thiago Thomaz (ex Al ? Mesaimeer ? Qatar).   O PSTC contará com 21 jogadores para a terceira divisão do Paranaense O técnico Cambé ainda está avaliando a equipe titular em jogos-treinos que estão sendo realizados desde o inicio de agosto.

Para o técnico, a equipe está competitiva e aguarda o inicio da competição. ??A expectativa é grande, mas estamos confiantes para a estréia no domingo. O grupo está unido e focado em um único objetivo?? completou Cambé.

A terceirona conta com onze equipes, dividas em dois grupos. No grupo A ? CAC, Grêmio Maringá, Andraus, Grecal e Iguaçu. Já no grupo B ? PSTC, Matsubara, Junior Team, Tigrão de Umuarama, Colorado e Grêmio Metropolitano Maringá. O acesso a Segunda Divisão do Paranaense é garantido ao campeão e ao vice campeão da terceirona.

Fonte: PSTC

Mais detalhes:

PSTC X Tigrão Umuarama Local: Estádio do Café Data: 29 de agosto de 2010 Horário: 15h30 Ingressos: R$10 integral / R$5 meia