Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Próxima edição do Quartiezinho será realizada no Boulevard Londrina Shopping

Próxima edição do Quartiezinho será realizada no Boulevard Londrina Shopping

sexta, 27 de setembro de 2013
Categoria: noticia

Quartiezinho no Boulevard

A  3ª edição do Quartiezinho, promovido pela MultiTV Cidades, acontece no dia 12 de outubro, das 15 às 19 horas, no Boulevard Londrina Shopping. O evento, que tem conquistado cada vez mais adeptos e incentivadores, inova ao ser realizado numa outra região da cidade, atendendo aos pedidos de telespectadores, participantes e londrinenses que apoiam a iniciativa do projeto de se tornar itinerante. Vale ressaltar que a exemplo das edições anteriores, a renda total do evento será revertida para a ONG Viver.

A festa inicia-se às 15 horas, no estacionamento do Boulevard, e o que não faltará é diversão para a criançada. Desde oficinas recreativas de circo até barraquinhas com jogos de argolas e pescarias. As atrações do Quartiezinho são das mais variadas, com a apresentação da Fanfarra Guarda Mirim de Londrina abrindo a festa, além das guloseimas vendidas como pipoca, algodão doce, cachorro-quente e pastel.

Dando exemplo de cidadania e sustentabilidade, o Quartiezinho trará também o Instituto Milênia para participar do evento, ensinando as crianças a fazer pião. Outra atração será o já consagrado Ballezinho de Londrina com uma apresentação especial para o evento. O encerramento terá o espetáculo “Festa da Risada”, com palhaços arrancando aplausos do público, estimado em 500 pessoas.

O Quartiezinho está se tornando tradição na cidade e sempre é uma festa esperada. A ideia é que a partir deste evento, a cada ano, ele aconteça num bairro diferente da cidade, sempre levando ótimas atrações, muita alegria e, acima de tudo, cidadania.

Divulgação

Mais detalhes:

Quartiezinho no Boulevard Dia: 12 de outubro de 2013 Horário: das 15 às 19 horas Local: Estacionamento do Boulevard Shopping Londrina (Avenida Theodoro Victorelli, 150) Ao ar livre e aberto ao público