Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Provopar realiza bazar na próxima semana

sexta, 07 de abril de 2017

Serão comercializados diversos produtos como celulares de modelos mais simples, tapetes e artigos de pesca

O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar) vai realizar na próxima terça-feira (11) e quarta-feira (12), das 12h às 17h, um bazar beneficente em sua sede, na Avenida Juscelino Kubitschek, 2.882, Vila Ipiranga.

Segundo a gerente administrativa do Provopar-LD, Ana Lúcia Conde, no local estarão à venda diversos artigos provenientes de apreensões da Receita Federal como celulares de modelos mais simples, tapetes para sala de estar, artigos de pesca como linha, vara e isca artificial, tonner para impressoras e lingeries.

“A pessoa que adquirir os produtos no bazar vai se beneficiar comprando artigos a preços acessíveis, e ajudará a entidade que há 35 anos vem trabalhando com assistência social, em prol daqueles que mais precisam”, disse a gerente.

Todos os artigos serão comercializados a preços acessíveis e a renda será revertida para os trabalhos sociais realizados pela entidade. Diariamente, o Provopar atende 1.235 criança e adolescentes, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: Divulgação