Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Provopar realiza bazar entre amigos

Provopar realiza bazar entre amigos

quarta, 12 de julho de 2017

Lojistas que quiserem comercializar produtos novos com preços mais acessíveis podem se inscrever até quinta-feira (13)

O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld) vai realizar na sexta-feira (14), das 11h às 17h, o “Bazar Amigos do Provopar”. A ação será no estacionamento da sede do Programa, que fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, no Centro. Ela é gratuita e aberta ao público em geral.

Este será o segundo bazar que a instituição fará com o apoio e participação de lojistas da cidade. Eles devem comercializar produtos novos e com preços mais acessíveis à população. Podem participar comerciantes de diversos segmentos como de vestuário, calçados, acessórios e do gênero alimentício.

Os interessados em disponibilizar um stand com suas mercadorias poderão se inscrever pelo (43) 3324-2397, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 ou pessoalmente na sede do programa voluntariado. A inscrição deve ser feita até, no máximo, quinta-feira (13).

No primeiro bazar, realizado no dia 9 de junho deste ano, 10 lojistas aderiram a ideia. Participaram comerciantes considerados famosos na cidade, que disponibilizaram mercadorias como, roupas, sapatos, lingeries, perfumes, bolsas, bijuterias, doces e salgados. Estes mesmos já se cadastraram e participarão novamente da iniciativa.

A responsável pela organização do bazar, Érica Côrtes, explicou que comprando os materiais e produtos comercializados neste dia, as pessoas vão ajudar na manutenção e implementação dos serviços prestados pelo Provopar. “O primeiro bazar foi um sucesso. Houve grande adesão por parte da população e todos, os lojistas e consumidores, saíram felizes da ação. A novidade desta edição é que vamos começar mais cedo, a partir das 11 horas”, disse.

Até o final do ano, a entidade pretende fazer todos os meses o “Bazar Amigos do Provopar”. A ação será realizada sempre na segunda sexta-feira de cada mês.

Fonte: N.Com