Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Prontos para o grande dia

quarta, 26 de maio de 2010
Categoria: noticia

Estar bem preparado para o dia do casamento, contando com aparência impecável e mente tranquila, pronto para aproveitar os momentos únicos da celebração, pressupõe cuidados com o corpo e a mente que podem começar dias antes do casamento. Os pacotes de Dia da Noiva e Dia do Noivo, oferecidos pelos salões de beleza têm mais novidades a cada ano, incluindo tratamentos que podem ser iniciados com semanas de antecedência do casamento.

A sétima edição da Feira Noivas e quarta Mostra Formatura, que acontece entre 27 a 30 de maio, no Centro de Eventos do Catuaí Shopping, em Londrina, reunirá as novidades oferecidas pelos melhores salões da cidade para transformar os noivos em verdadeiros personagens de contos de fadas. Além disso, as tendências de penteados e maquiagens poderão ser conferidas nos desfiles diários promovidos na feira.

O Personality Cabelos e Noivas disponibiliza uma assessora particular para acompanhar a noiva durante os tratamentos de pele, cabelo e mãos, recomendados para serem feitos alguns dias antes da data. No dia do casamento, a equipe preocupa-se em garantir o relaxamento da noiva, antes de se dedicar à maquiagem e ao penteado. 

No Studio One, os cuidados com a noiva podem começar 10 dias antes da data do casamento com a limpeza de pele. Para a data, as profissionais aconselham a revitalização facial, esfoliação corporal, massagem relaxante, manicure, pedicure, seguidos pela maquiagem e penteado. A técnica inovadora de maquiagem airbrush, que aplica os produtos com ajuda de um aerógrafo, é a grande sensação do Studio One. Seu efeito de alta fixação permite à maquiagem permanecer intacta por 16 horas, cobrindo as marcas de expressão e olheiras.

Cuidados Masculinos
Os homens também contam com cuidados especiais na preparação para o casamento. Para atendê-los os salões criaram o Dia do Noivo, que inclui corte de cabelo, limpeza de pele, massagem corporal relaxante, cuidado com as unhas, leve maquiagem corretiva e auxílio para troca de roupa.     

Mais sobre a Feira Noivas:
Feira Noivas 2010
Desfile Feira Noivas
Programação Oficial da Feira
Experts em fazer festa

Fonte: CR COM Comunicação Empresarial