Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Promoção: Kits de Verão Passiphlora

segunda, 23 de janeiro de 2012
Categoria

Para quem adora se bronzear e quer ficar com uma cor maravilhosa durante o verão, muita atenção para a pele. Chegar à estação mais quente do ano com a pele bem hidratada, sem manchas e homogênea facilita um bronzeamento saudável

O filtro solar de, no mínimo, fator 15, é item indispensável, principalmente durante a estação quente. “É importante usar protetor solar, reaplicá-lo a cada duas horas e tomar sol aos poucos. Quando a pele não está preparada, ela queima, fica inflamada, descama e o bronzeamento saudável fica comprometido. A alimentação também deve ter atenção especial para quem quer uma pele impecável. ”

O cardápio deve incluir muitas frutas e verduras com antioxidantes e vitaminas C e E, frutas vermelhas com flavonóides, frutas amarelas com carotenos. Todos esses elementos protegem a pele da radiação ultravioleta.
 
Pensando nisto a Passiphlora desenvolveu uma linha de produtos que deixará você com a pele linda neste verão: 

Linha Verão Passiphlora

Loção/Gel hidratante FPS 15, 30, 50
Fotoprotetores adequados às necessidades individuais, hidratam e protegem a pele dos efeitos nocivos do sol pela associação de filtros solares de ultima geração. 

Loção Bronzeadora com Tirostan

Contém óleo de cenoura e Tirostan, acelera o bronzeado e hidrata a pele. Com filtro solar FPS 6. Aplicar quando se expor ao sol, e reaplicar a cada 2 horas.

Protetor Labial com FPS 15

Ação hidratante e regeneradora. Forma um filme protetor sobre os lábios dando-lhes uma aparência saudável e evitando as descamações. Ideal para qualquer estação. 

Loção Gel Refrescante Pós Sol

Com ativos que hidratam, acalmam e devolvem a umidade natural da pele após a exposição prolongada ao sol. Sua fórmula proporciona uma agradável sensação refrescante.

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Passiphlora Farmácia de Manipulação Rua Goiás, 1232 - Centro Fone: (43) 3024-6464 E-Mail: [email protected]