Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Promic divulga seleção preliminar de Vilas Culturais

Promic divulga seleção preliminar de Vilas Culturais

quarta, 03 de julho de 2019

A Secretaria Municipal de Cultura publicou Edital de Resultado Preliminar dos projetos de Vilas Culturais selecionados para receber o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) nos próximos dois anos. O edital preliminar, componente do Chamamento Público nº 002/2019, foi divulgado segunda-feira (1) no Jornal Oficial do Município, edição nº 3.926, disponível para acesso neste link. A publicação traz os projetos classificados e desclassificados, com suas respectivas pontuações.

Promic divulga seleção preliminar de Vilas Culturais

Foto: Arquivo/Prefeitura de Londrina

Os proponentes poderão interpor recurso em até cinco dias a partir da data de publicação deste edital. O prazo final vence na próxima segunda-feira, 8 de julho.

Os recursos deverão apontar os motivos que geraram o pedido de revisão, a serem protocolados pelo e-mail [email protected] ou presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça Primeiro de Maio, 110, centro. O atendimento ocorre das 12 às 18 horas. As regras atendem ao item 17 do Chamamento Público nº 002/2019. O modelo do formulário de recurso está disponível na página www.londrina.pr.gov.br/promic/editais .

Os projetos participantes deste edital concorrem ao benefício do Promic por meio do Programa Vilas Culturais – Londrina Cidade Criativa: 85 anos – rumo ao ano 100. As propostas foram avaliadas pela Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE).

Após a análise dos recursos, os projetos poderão ser reclassificados pela CAPPE. O resultado final será publicado ainda no mês de julho. O investimento máximo anual do Promic para cada vila cultural a ser contemplada é de R$ 75 mil. Os projetos aprovados assinarão termos com vigência de dois anos, de 2019 a 2021.

Atualmente o Promic patrocina cinco Vilas Culturais de Londrina. Tratam-se das vilas Grafatório, Triolé, Usina Cultural, Alma Brasil e Cemitério de Automóveis.