Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
PROJETO VERÃO – Lipossoma de Girassol

PROJETO VERÃO – Lipossoma de Girassol

sexta, 05 de agosto de 2011
Categoria: noticia

O verão está chegando e as mulheres e homens estão cada vez mais recorrendo aos tratamentos estéticos para realizar correções e melhoria no corpo e consequentemente na aparência. E o Lipossoma de Girassol é um tipo de tratamento indicado para todas as pessoas que desejam perder a gordura corporal, mas não querem passar por umacirurgia plástica.

Lipossoma de Girassol é uma técnica também conhecida como intradermoterapia que atua no combate da gordura localizada seassociada a substâncias lipolíticas. A novidade, teve seu lançamentoem Setembro de 2008 pelo laboratório catarinense Biometil, seu efeito é comparado ao *Lipostabil (Proibido pela ANVISA), tendo grande satisfação entre médicos e pacientes.

Apresenta propriedades lipotrópicas (mobilizadora de gordura) e ação lipolíticas (destruidorade gordura), e vêm mostrando resultados fantásticos no tratamento da gordura localizada e celulite sempre comparada aos efeitos das substancias anteriores. O método praticamente indolor na hora da aplicação, que pode ser feito por praticamente todas as pessoas, com exceção de mulheres grávidas eque consegue atingir áreas com pequenos acúmulos.

O tratamento pode ser feito em qualquer época do ano e deve ser aplicada em regiões mais específicas do corpo, como a lateral do abdome, a região próxima aojoelho, o acúmulo de gordura entre os braços (axila). A aplicação é super simples.

Após a higienização da região a ser tratada, aplica-se com uma siringa a ampola do produto por diversas partes do corpo, já pré-determinadas pelo médico. A paciente vai para casa e faz o uso da cinta apenas.Vale ressaltar que, o tratamento é indicado para pequenos depósitos de gordura em pacientes que não desejam submeter-se a tratamentos invasivos como a Lipoaspiração, por exemplo.

E existem cuidados primordiais na recuperação, como por exemplo, fazer o uso de cinta ou bermuda estética durante três dias após o procedimento, para conter o edema que fica na região.

Em Londrina a técnica é aplicada pelo Dr. Rodrigo Cesar de Faria, especialista em Medicina Aplicada à Estética.

Agende seu horário:
(43) 3029-0403 – Londrina
(43) 3274-2424