Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Projeto ?Segundas Intenções? leva show de humor ao Bar Devassa

Projeto ?Segundas Intenções? leva show de humor ao Bar Devassa

segunda, 14 de outubro de 2013

“Segundas Intenções” – Bar Devassa Londrina

Rogério Vilela, famoso pela criação do Mundo Canibal, um dos maiores sites de animações da internet e referência do humor politicamente incorreto, foi o responsável por uma das noites mais divertidas de Londrina.

O humorista foi o primeiro a se apresentar no Projeto intitulado ‘Segundas Intenções’ do Bar Devassa Londrina que traz em parceria com Kimkilharia Comedy Club, shows de stand-up comedy.

“Buscamos inovar e trazer novidades para nosso público sempre dentro do ‘espírito’ descontraído e ousado que a Devassa já tem. Começamos nesta última segunda com um dos humoristas de mais evidência no momento, inclusive recomendado por artistas já consagrados. Foi muito engraçado, casa lotada e público satisfeito”, comenta Leandro Ferreira, um dos sócios da franquia em Londrina.

Programação

Na sequência, nas próximas três segundas-feiras o Bar traz os humoristas: Igor Guimarães (dia 14), Afonso Padilha (dia 21) e Davi Mansour (dia 28). Os convites são limitados e shows começam sempre às 20h30. Mais informações: (43) 3024-5951 e facebook.com/devassalondrina.

Divulgação

Mais detalhes:

"Segundas Intenções" - Bar Devassa Londrina Datas: 14/10; 21/10; 28/10 Horário: 20h30 Fone: (43) 30245951