Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Projeto ‘ESPM no Cinema’ exibe palestras ao vivo na Cineflix Londrina

Projeto ‘ESPM no Cinema’ exibe palestras ao vivo na Cineflix Londrina

sexta, 12 de agosto de 2016
Categoria: noticia

Ciclo inicia no dia 16 de agosto e promove até novembro sessões de conhecimento no âmbito da comunicação; ingressos já estão à venda na bilheteria

Projeto ‘ESPM no Cinema’ exibe palestras ao vivo na Cineflix Londrina - LondrinaTur

 Em parceria com a empresa Cinelive, pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite, a renomada Escola de Propaganda e Marketing do MASP (ESPM), de São Paulo, inicia o projeto inédito “ESPM no Cinema”, cujo objetivo é disseminar o conhecimento e capacitar pessoas com um calendário completo de sessões ao vivo e ministradas por professores de renome. O ESPM no Cinema terá duração de quatro meses – de agosto a novembro –, com exibições agendadas para todas as terças-feiras, às 20h, na Cineflix do Aurora Shopping. 

O evento de lançamento será no dia 16 de agosto com o tema “Comunicação que vende” e contará com a participação de Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação. Os profissionais, estudantes e interessados que garantir os ingressos na Cineflix vão poder fazer download de um material exclusivo de apoio, enviar perguntas e interagir por meio da hashtag #CineliveESPM no Twitter. Os ingressos custam R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada) e já podem ser adquiridos na bilheteria do cinema. Como promoção de lançamento, todos os participantes terão direito a meia-entrada.

 Para conduzir as sessões, a ESPM selecionou um corpo docente especializado que apresentará até novembro conteúdos de quatro esferas diferentes da comunicação: marketing digital; tendências em comunicação com o mercado; inovação e criatividade e o novo consumidor brasileiro. A programação completa dos ciclos de palestras e aulas temáticas pode ser encontrada no site www.espm.br/espmnocinema. Para mais informações, acesse www.cineflix.com.br.

Fonte: Divulgação