Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Programação: Oficinas de artesanato na feira Art&Craft em Londrina

Programação: Oficinas de artesanato na feira Art&Craft em Londrina

segunda, 03 de junho de 2013
Categoria: noticia

A 5ª edição da Feira de Artesanato Internacional – Art&Craft, a primeira no interior do Paraná, chega a Londrina oferecendo várias oportunidades de oficinas de artesanato para todo o público. São mais de dez temas programados durante a semana.

A feira teve início na semana passada e segue até 9 junho, das 14 às 22 horas, no Centro de Eventos de Londrina. Além de expor o artesanato feito em vários países, a feira oferece opções para os visitantes que querem conhecer mais sobre as técnicas de artesanato.

Na segunda-feira, dia 3, acontecem quatro oficinas com técnicas diferentes: patchwork ensinando a fazer puxa saco (15 horas); chinelos de macramê com strass (17 horas); carteira em couro (18h30) e pacth colagem (19 horas).

Na terça-feira, dia 4, a programação inclui patchwork ensinando a fazer porta refratário (15 horas); arte papel quiling que utiliza tirinhas de papel para criar desenhos (17 horas); flor em crochê (18h30); e patch colagem (19 horas).

Na quarta-feira, dia 5, nova oficina de patchwork ensinando a fazer puxa saco (15 horas); flor de tecido (17horas); e patch colagem (19 horas).

Na quinta-feira, dia 6, está agendado oficina de patchwork ensinando a fazer porta refratário (15h30); bordado em fita (16h30); e amarrador de cabelo de crochê (18h30).

Na sexta-feira, dia 7, será o último dia das oficinas, iniciando com flor de tecido (15h30); modelagem em EVA (16h30); e plantio e cultivo de orquídeas (18h30).

Inscrições

Para participar das oficinas é necessário se inscrever previamente pelo e-mail [email protected] ou no horário da oficina que estiver com vagas disponíveis. Os valores variam de acordo com os materiais fornecidos, indo de R$ 12,50 a R$ 60,00.  As oficinas de flor de tecido, amarrador de cabelo de crochê e modelagem em EVA são gratuitas. A programação completa das oficinas com o número de vagas e valores de cada tema pode ser conferida no site www.artcraft.com.br.

Fonte: Crcom

Mais detalhes:

Art&Craft ? Feira Internacional de Artesanato De 31 de maio a 9 de junho Das 14 às 22 horas Centro de Eventos de Londrina