Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Veja a programação para o dia das crianças em Londrina

Veja a programação para o dia das crianças em Londrina

quarta, 10 de outubro de 2018
Categoria

Reunimos aqui alguns lugares que vão promover eventos para a criançada

O Portal Londrinatur reuniu aqui alguns eventos para o dia das crianças, acompanhe o que acontece de melhor nesta data especial.  Curta com seu filho, e deixe que a criançada faça a festa.

Centro Cultural Sesi

O Sesi Londrina vai promover do dia 6 ao dia 26 de outubro uma programação especial para as crianças. Vai ter espetáculo teatral, show de música, contação de história e até oficinas para os pequenos, e o melhor, tudo com entrada franca! O Centro Cultural Sesi/AML fica na Rua Maestro Egidio Camargo do Amaral, 130.

Associação dos Funcionários Municipais de Londrina

A AFML tem uma programação especial para o Dia das Crianças na sexta-feira (12) das 15:00 às 19:00, para comer vai ter muita pipoca, sorvete, algodão doce, cachorro quente, refrigerante e para diversão da garotada o espaço vai contar com piscina de bolinha, futsabão, alpinismo inflável, cama elástica, guerra de cotonete e tobogão inflável. Para participar os convidados não sócios acima de 7 anos pagam R$10,00, acompanhado do sócio, par os sócios, alunos (não sócios) praticantes de esporte no clube com carteirinha estão isentos. A AFML fica na Rua dos Funcinários, 363. Mais informação pelo telefone 3372-5151.

Hiper Festa Londrina

A Loja Hiper Festa também irá promover uma festa do Dia das Crianças com muita animação no sábado (13) das 09:30 às 13:30. A programação vai contar com pula-pula, pipoca, algodão doce, Food Truck do Zé e muita diversão! O Hiper Festa fica na Avenida Leste Oeste, 1700 e o telefone para contato é o 3024-6070.

Londrina Norte Shopping

O Norte Shopping está com uma programação especial para as crianças durante o mês todo. Serão ao todo 35 apresentações do Teatro do Clubinho na 1ª Mostra de Teatro Infantil. Além das peças do mês que acontecem aos sábados e domingos, durante a semana a agenda está cheinha de apresentações para a criançada. O Londrina Norte fica na Avenida Américo Deolindo Garla, 244.

Norte Shopping semana das crianças

Aurora Shopping

O Aurora preparou uma programação especial para o Dia das Crianças, com brincadeiras, oficinas, apresentação, pipoca, doces e muita diversão! No dia 10 terá uma oficina de Playmais e no dia 11 as crianças irão aprender fazer Slime. As oficinas irão funcionar das 15:00 às 19:00. O Aurora fica na Avenida Ayrton Senna, 400.

Aurora Shopping, programação de dia das crianças

Royal Plaza

No Royal os pequenos vão aproveitar o Dia das Crianças curtindo uma aula de culinária gratuita e aprender a fazer mini-hambúrguer. O evento acontece nos dias 12 e 13 no Space4Kids, das 10:00 às 21:00. Muito sabor e diversão para a criançada! O Royal fica na Rua Mato Grosso, 310.

Sesc Cadeião

O Sesc sempre traz programação voltada para a garota, nesse Dia das Crianças não poderia ser diferente. No sábado (13) terá uma contação de história do livro “A Terra do Lá” e logo depois uma atividade de pintura e modelagem com desenhos desse lugar incrível, o oficina começa às 15:30. No domingo tem contação de história com a Palhaça Malagueta Dorminhoca as 10:30 e às 16:00, terá um jogo de mímica Imagem e Ação, a partir das 11:15, oficina de guerra de bexiga das 14:30 às 15:30 e apresentação do Palhaço Mequetrefe com o espetáculo “Mequetrefe Circo Show”, a partir das 17:00. O Sesc Cadeião fica na Rua Sergipe, 52.

Boulevard Londrina

No Boulevard o famoso Cine Drive InFantil está de volta, o cine faz o maior sucesso com a garota e nesse mês das crianças estará exibindo filminhos em curtas de até 20 minutos nos quatros sábados de outubro. Serão quatro sessões de cineminha por sábado, entre as 14:00 e 18:00. O Boulevard fica na Avenida Theodoro Victorelli, 150.

Pula Futrika

No Pula Futrika a animação também está garantida! O espaço vai contar com apresentação de personagens como: Ana e Elsa das 11:00 às 13:00 e Mulher Maravilha e Batman das 15:00 às 17:00. Além disso terá pintura de rosto e cabelo e rodadas de geladinho para garotada. Tudo isso no dia 12 de outubro. O Pula Futrika fica na Rod. Celso Garcia Cid, 3571, telefone 3338-6060.

Dia das crianças no Pula Futrika