Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Programa High School Experimento: O mais tradicional e respeitado programa de Intercâmbio

terça, 17 de janeiro de 2012
Categoria: noticia

Já pensou em Estudar no Exterior, fazer novas amizades e ainda aprimorar os conhecimentos em um segundo idioma? Com o High School da Experimento é só escolher o país, o período que deseja viajar e se preparar para cursar um período letivo numa escola de Ensino Médio no Exterior.

Mais do que cumprir as matérias do currículo, você vai vivenciar o dia a dia como cidadão do país escolhido, fazer novos amigos, participar de atividades sociais, culturais e desportivas e enfrentar o mundo de forma autônoma e independente.

Com mais de 45 anos de atuação no Brasil, a Experimento é lider no programa de High School. Contamos com profissionais especializados treinados no Brasil e no Exterior, com experiência internacional e uma vasta experiência para orientá-lo na escolha do programa de High School que melhor atenda às suas expectativas. 

Desta forma você aproveitará ao máximo uma das mais ricas experiências para o jovem: participar de um programa de intercâmbio cultural!

Acesse o site: Experimento Intercâmbio Cultural

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Experimento Intercâmbio Cultural Fone: (43) 3027-2773 E-Mail: [email protected] Website: http://www.experimento.org.br/ Endereço: Av. Higienópolis, 210 Sala 10 - Ed. Trade Center