Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Programa de Sócio-Torcedor do LEC consolida vantagens do plano corporativo

Programa de Sócio-Torcedor do LEC consolida vantagens do plano corporativo

quarta, 20 de fevereiro de 2013

O programa de Sócio-Torcedor ultrapassou a marca de 800 adeptos. No entanto, a diretoria do clube promove novas ações, a fim de elevar ainda mais esse número. Desta vez, a promoção será destinada ao Plano Corporativo, na qual muitos empresários da cidade ainda não conhecem.

O Plano Corporativo é efetuado em nome da empresa, podendo ser usado por qualquer funcionário, desde que esteja com o cartão de sócio-torcedor e as devidas mensalidades pagas. Não há obrigatoriedade quanto à adesão do plano escolhido, ou seja, a empresa pode optar por quaisquer modalidades, desde que adquira pelo menos cinco planos.

A novidade é que, a partir de hoje (19), a empresa que aderir ao plano corporativo vai ganhar uma camisa oficial do Londrina Esporte Clube. De acordo com o presidente do LEC, Claudio Canuto, a uniforme será escolhido pela própria empresa. ?São as três opções que temos: a camisa preta e azul celeste, a branca e azul celeste ou a listrada?, informou.

O presidente ainda destacou as vantagens da empresa com o plano corporativo. ?A maior vantagem do plano corporativo é o fato do cartão não ser nominal, desta forma, os funcionários podem fazer um rodízio de quem comparecerá aos jogos no estádio do Café. Vale destacar também os benefícios concedidos na rede de empresas conveniadas com o clube?, detalhou Canuto.

Outras vantagens do plano corporativo:           

– Acesso exclusivo e gratuito nos jogos em casa
– Benefícios em toda rede parceiros do programa EU SOU TORCEDOR TUBARÃO
– Acumulo de pontos e troca por recompensa nas lojas oficiais do clube
– Cartões coorporativos em nome da empresa

Fonte: Assessoria LEC