Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Profissional PSTC estréia com vitória na Terceirona

Profissional PSTC estréia com vitória na Terceirona

terça, 31 de agosto de 2010

A categoria Profissional do PSTC fez sua estréia no Campeonato Paranaense neste último domingo (29/08). Sobre o comando do Técnico Cambé, a equipe enfrentou o Tigrão de Umuarama, no Estádio do Café, vencendo por um placar de 2×0. O jogo foi válido pela primeira rodada da terceirona. O próximo adversário do PSTC será o Junior Team, equipe também londrinense, no sábado as 15h30 em Rolândia. 

Para o Técnico Cambé, a estréia bem sucedida foi o primeiro passo para a longa caminhada que vem a frente. ??A estréia foi excelente não só minha como de todo o grupo, que demonstrou um bom futebol principalmente no primeiro tempo, em que poderíamos ter aberto uns dois gols de diferença envolvendo o adversário com toques rápidos, mas o gol acabou não saindo. 

Já na segunda etapa, a equipe conseguiu marcar os gols, fazendo a alegria dos poucos, mas fiéis torcedores que foram ao Estádio do Café, prestigiar a equipe. ??No segundo tempo, o adversário começou a igualar em determinados momentos. Tiveram mais posse de bola do que nós e após a entrada dos atacantes Gudela e Renato, conseguimos impor mais velocidade ao ataque. Com isso, conseguimos abrir o placar, dando um desafogo à equipe. A vitória foi justa, a equipe teve um ótimo comportamento e por ser estréia e todo o clima de ansiedade, nós da confiança para o próximo jogo.  Estou feliz pela oportunidade e ser o primeiro treinador do PSTC no profissional.  É uma oportunidade que espero conquistar meu espaço?? concluiu Cambé.

Sobre a partida, o artilheiro da rodada Marcos Gudela, comentou sobre sua atuação e agradeceu a força que tem recebido do grupo. ??Venho de um momento delicado da minha vida pessoal e profissional, mas graças a Deus o PSTC abriu as portas novamente para que eu mostre meu futebol e  possa estar ajudando a equipe profissional.  Aqui foi onde fui criado, lugar em que cresci e aprendi o que sei hoje. Trabalhei forte durante quarenta dias e tive a felicidade de fazer parte do inicio dessa historia, marcando os dois primeiros gols do PSTC no profissional. Dedico esses dois gols a minha filha que irá nascer agora em Novembro, minha esposa Carol e toda minha família que sempre estiveram ao meu lado.

Para o capitão Alisson, a estréia foi importante, contribuindo para o crescimento da equipe. ??Ficamos muito felizes com a vitoria, onde a vitória nos tirou o peso estávamos carregando e esperando a vitoria.  Sabemos que o campeonato apenas começou e esse foi o primeiro passo, onde nos dará confiança para continuar, sabendo que os atletas que representaram o clube deram conta do recado. O grupo não é feito só de onze jogadores  e estamos focados para continuar nesse espírito de luta, determinação e vitória. 

Dando continuidade a competição, Alisson ainda ressalta a importância da próxima partida. ??Temos um jogo muito difícil contra o Jr. Team, onde já sabemos que eles estão reforçados, mas vamos com o intuito de fazer uma boa partida e dar continuidade ao nosso objetivo, no caso, conquistar mais vitórias. Queria enfatizar que o grupo é jovem, mas mostrou que tem experiência e união para juntos representarmos bem o PSTC?? completou o capitão Alisson.

Fonte: PSTC

Mais detalhes:

Profissional PSTC estréia com vitória na Terceirona Placar: PSTC 2 x 0 Tigrão de Umuarana