Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
PROCON-LD realiza mudança para nova sede

PROCON-LD realiza mudança para nova sede

Monday, 09 de March de 2020

Órgão de defesa do consumidor funcionará até quarta-feira (11) em horário e local normais. Após essa data, reabrirá na segunda-feira (23), na Rua Piauí, 1.117

PROCON-LD realiza mudança para nova sede

Foto: arquivo

Para garantir mais conforto para o atendimento à população e um local com a infraestrutura adequada para o trabalho dos servidores municipais e funcionários em geral, o Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (PROCON-LD) vai realizar nesta semana sua mudança para um novo endereço. A partir de quinta-feira (12) será realizada a transferência do serviço para a Rua Piauí, 1.117, próximo à Avenida Higienópolis, ou seja, fica na região central da cidade, sendo de fácil acesso para a população. Devido à mudança, não haverá atendimento ao público de quinta-feira (12) até sexta-feira (20).

De acordo com o coordenador do Procon, Gustavo Richa, o período de pouco mais de uma semana de fechamento é necessário, pois é preciso instalar os aparelhos de ar condicionado, telefones, internet e todo o mobiliário que será utilizado tanto pelos consumidores quanto pelos servidores municipais. Além disso, durante estes dias, será finalizada a instalação das divisórias para as salas de atendimento.

Inicialmente, o horário de funcionamento do órgão de defesa do consumidor permanecerá o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com distribuição de senhas até as 15 horas. Para esclarecimento de dúvidas ou outras informações, o cidadão pode entrar em contato pelo 151 ou (43) 3345-0396. O e-mail é [email protected] e o órgão também possui página no Facebook, que pode ser acessada pelo https://www.facebook.com/ProconLd/.

Renegociação  – A inauguração do novo espaço está prevista para a segunda-feira (23), às 8h30, na Rua Piauí, 1.117, com a realização do Mutirão de Renegociação de Dívidas. O novo prédio conta com três pavimentos, que somados ultrapassam 1.000 metros quadrados construídos, ou seja, é quase o dobro do tamanho da sede atual. O novo ambiente foi alugado ao custo de R$ 18 mil mensais, por meio do processo administrativo licitatório nº PAL/SMGP 0085/2020.

Fonte: N.Com