Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Preview da moda meia-estação já está nas lojas do Catuaí

terça, 16 de fevereiro de 2016
Categoria

Comprimento “midi”, estampa floral e o clássico P&B são tendências para o Outono/Inverno 2016.

 

Em breve o verão dá adeus para a chegada da nova estação: o outono. Já preparadas para o clima mais ameno e os tons típicos dessa época, as lojas do Catuaí Shopping já apresentam aos clientes o preview das coleções Outono/Inverno 2016.

Se engana quem pensa que as estampas só são bem-vindas nos guarda-roupas durante o verão. As variações de cores dão um ar mais fechado às peças, deixando-as ideais também para as estações mais frias. Na Cantão, as estampas exclusivas da marca carioca compõem os looks de vestidos longos, camisetas e saias.

O preto e branco, que não sai de moda, também vem com tudo no outono/inverno 2016. Entre as principais tendências, a gerente Ariana Souza elenca o que vem de novo por aí.  “As listras estão super em alta, bem como os modelos “midi”, tanto para saia, quanto para calças e vestidos”, adianta.

Mochilas e camisas jeans também estão entre as “it-peças”. Os maxi-coletes e os tricôs remetem à temperatura mais fria e casam com outras peças mais leves, ideais para o outono/inverno londrinense. “Temos muitas opções em algodão e viscose, que são tecidos mais leves, para as clientes que já conhecem o inverno ameno da cidade”, afirma.

A Le Lis Blanc traz uma paleta com tons de verde militar e vinho, cores marcantes e clássicas. Os florais também estão entre as tendências. Saias e jaquetinhas com a mesma estampa são outra alternativa para a meia-estação. Esses conjuntos já caíram no gosto das mulheres e são versáteis, pois podem aparecer tanto em um evento casual, quanto em ocasiões mais formais.

As franjas também ficam nos looks da Le Lis Blanc para o outono. Tânia Ferreira, gerente da loja, afirma que elas vêm aplicadas nas botas, bolsas e saias, conferindo um estilo mais despojado às peças. Entre os tecidos, o couro se destaca. Por fim, a elegância do preto e branco (P&B) permanece como opção de sofisticação e bom gosto na nova estação.

Texto: Divulgação

Fotos: 1. Le Lis Blanc/2.Cantão Londrina