Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Prévias Demo Sul – Alona

Prévias Demo Sul – Alona

sexta, 03 de setembro de 2010

A 10ª edição do Festival Demo Sul dá continuidade à sua programação de aniversário e promove nesta sexta e sábado as apresentações das Prévias Demo Sul. A organização recebeu 430 inscrições de todo o país e selecionou vinte e quatro bandas que vão se apresentar nos dias 3, 4, 10, 11 e 12 de setembro na Vila Cultural Alona (Av. Leste Oeste, 518 (ao lado do Condor).

A entrada é gratuita e para retirar o ingresso basta levar 1Kg de alimento não perecível até a Loja Sonkey (Rua Senador Souza Naves, 09) e trocar por um ingresso.

Os shows estão agendados para começar às 23h. Cada banda terá 30 minutos para se apresentar. Após as apresentações o público vai escolher através de votação, cinco bandas que participam da programação oficial do Demo Sul em outubro. 

Programação de Sexta

– Monkberry – PR

– Tiny Cable Ink. – PR

– Anacrônica – PR

– Tênis Sujo e um Scarpin – PR

– Empíricos – RS

Veja mais: Prévias Demo Sul

Mais detalhes:

Prévias Demo Sul - 1ª Seletiva Ingressos: A entrada é gratuita e para retirar o ingresso basta levar 1Kg de alimento não perecível até a Loja Sonkey (Rua Senador Souza Naves, 09) e trocar por um ingresso. Espaço Alona Av. Leste-Oeste, 518 Contato: 3345-3127