Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Prêmio Trem das Onze vai divulgar destaques de 2010 da cultura londrinense

Prêmio Trem das Onze vai divulgar destaques de 2010 da cultura londrinense

quinta, 02 de dezembro de 2010
Categoria: noticia

O programa Trem das Onze ? revista radiofônica de cultura da Rádio UEL FM ? realiza até o dia 17 de dezembro uma promoção em que os ouvintes da emissora ajudam a indicar os destaques do ano da cultura londrinense.  

O ?Prêmio Trem das Onze? irá premiar com um troféu as produções, produtores ou grupos culturais mais lembrados pelo público em sete categorias: Artes plásticas e visuais; Cinema e Vídeo; Dança; Espaços Culturais; Literatura; Música; e Teatro. 

Os interessados em participar da promoção devem preencher a ficha de inscrição, que pode ser retirada na sede da Rádio UEL FM, ou baixada no site www.uelfm.uel.br, onde também está disponível o regulamento completo da promoção. 

Todo ouvinte que encaminhar a ficha de inscrição, indicando os destaques da cultura local em 2010, participa do sorteio de um microcomputador, que acontece no dia 22 de dezembro, durante a edição ao vivo do Trem das Onze, das 11h ao meio-dia. A divulgação e premiação dos vencedores em cada categoria cultural acontece no mesmo dia. 

O ?Prêmio Trem das Onze? é uma iniciativa da Rádio UEL FM, com apoio cultural do Shopping Quintino e apoio institucional da CAMTAR ? Comunidade de Amigos, Trabalhadores e Apoiadores da Rádio UEL FM. 

Fonte: Alma Brasil

Mais detalhes:

Prêmio Trem das Onze - Destaques da Cultura Londrinense 2010. Inscrições gratuitas até o dia 17 de dezembro. Divulgação dos resultados: 22 de dezembro, no Trem das Onze (11-12h, na Rádio UEL FM) Regulamento e Informações: Rádio UEL FM ? Campus Universitário ? Praça do CECA ? UEL. http://www.uelfm.uel.br (43) 3348-5027