Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Prefeitura publica edital para ciclovia no Lago Igapó 1

Prefeitura publica edital para ciclovia no Lago Igapó 1

terça, 12 de abril de 2011

A Prefeitura de Londrina publicou o edital para a contratação de empresa para a construção de 3 km de ciclovia nas margens do Lago Igapó 1. O valor máximo estipulado para a contratação é de R$ 485.527,98.

É um aumento de 14% no valor previsto no edital anterior, que era de R$ 424.726,32. De acordo com o secretário municipal de Obras, Agnaldo Rosa, por determinação do prefeito, foi feito uma atualização dos valores da planilha, já que em dois processos licitatórios não apareceram empresas interessadas no serviço.

?Como é recurso federal, revisamos os valores da planilha, encaminhamos para a Caixa e ela autorizou aumentar o recurso?, explicou Agnaldo Rosa.

A empresa será contratada para construir a ciclovia ligando o lago Igapó 1 ao lago Igapó 2. O percurso da obra: começa na barragem, vai até o Zerão, sobe a Higienópolis e lá encontra a ciclovia do Lago 2.

A modalidade de contratação é a ?tomada de preço? e a abertura dos envelopes está marcada para o dia 25 de abril. Agnaldo Rosa conclamou os empresários locais e da região a participarem da licitação. ?Estamos convocando os empresários, pedindo que participem. É uma obra importante e não podemos perder os recursos?, destacou o secretário.   

Fonte: N.Com. PML

Mais detalhes:

Ciclovia Lago Igapó Começa na barragem, vai até o Zerão, sobe a Higienópolis e lá encontra a ciclovia do Lago 2.