Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado do dia 1º

Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado do dia 1º

Thursday, 31 de December de 2015
Categoria:

Na quinta-feira (31), os  setores administrativos municipais vão funcionar das 8 às 14horas e  fecham no dia 1º de janeiro

Serviços municipais estarão funcionando em horário diferenciado nesta quinta-feira (31). No prédio da Prefeitura, assim como na Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), e nos setores administrativos das secretarias municipais e autarquias, o atendimento será das 8 às 14 horas na quinta-feira. No feriado do dia 1º de janeiro, não haverá expediente, e os atendimentos retornam na segunda-feira (4), em horário normal.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBS) com atendimento 12 horas, a Policlínica, e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) irão funcionar das 7 às 13 horas, no dia 31 e retornam na segunda-feira (4). As UBS do conjunto Maria Cecília e do jardim União da Vitória irão atender das 7 às 19 horas, no dia 31,  fecham no dia 1º, e abrem nos dias 2 e 3, em horário normal, das 7 às 23 horas.

Não haverá mudanças no expediente dos serviços de saúde 24 horas, como a Unidade de Pronto Atendimento Infantil (PAI), o pronto-atendimento do Jardim Leonor, a Maternidade Municipal Lucilla Balallai, e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Maria Angélica Castoldo (Centro-Oeste) e do Jardim Sabará.

Também funcionarão normalmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), e o Pronto Atendimento do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

CMTU – O setor administrativo e atendimento ao público, terá expediente das 8h às 14h na quinta-feira (31)  e estará fechado na sexta-feira (1º). As atividades voltam na segunda (4), a partir das 8h.

A coleta seletiva terá funcionamento normal no dia 31. Na sexta-feira, dia 1º, o serviço será realizado de acordo com orientação da cooperativa que presta o serviço no bairro.  A coleta do lixo comum (orgânico e rejeito) terá atendimento normal no dia 31 e suspensão das atividades no Ano-Novo. 

Para as feiras livres e feiras da lua, a presença é facultativa para os feirantes. 

O serviço de capina e roçagem terá escala de plantão na região norte no dia 31 e suspensão dos trabalhos no dia 1º.

O Ponto de Entrega Voluntária (PEV) estará aberto ao recebimento de resíduos até o meio-dia na quinta-feira (31). Na sexta (1), o local estará fechado, voltando a atender novamente no sábado (2), das 8h às 12h.

No transporte coletivo, os horários dos ônibus não sofrerão modificações no dia 31, seguindo as tabelas previstas para os dias de semana. No dia 1º, os coletivos seguirão os horários de domingo. Na segunda-feira (4), devido ao fechamento do comércio no centro de Londrina, os coletivos vão circular de acordo com as tabelas de sábado.

Os agentes municipais trabalham com o efetivo de fiscais normal no dia 31. No Ano-Novo, o efetivo será reduzido, com atendimento de emergência.

Cultura – O Museu de Arte de Londrina está fechado até 31 de dezembro, para trabalhos internos. Neste período, os funcionários estão passando por treinamentos e organização de setores. As atividades retornam no dia 4 de janeiro, com exposição de seu acervo em horário normal de expediente, das 13 às 18 horas. O Museu de Arte fica localizado na Rua Sergipe, 640, centro.

A Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, funciona do no dia 31, das 8 às 14 horas e retorna no dia 4 de janeiro. Ela está localizada na avenida Rio de Janeiro, 413.

Fonte: N.Com