Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Prefeitura divulga relação de aprovados em concurso

sexta, 22 de julho de 2011
Categoria: noticia

A Prefeitura de Londrina divulgou, ontem (21), o resultado do concurso público realizado no dia 29 de maio. Os nomes dos aprovados para as vagas de Nível Médio, Nível Superior e professores estão disponíveis no site da Consulplan (www.consulplan.net).

Só não foram divulgados, ainda, os nomes dos candidatos que concorreram a vagas com exigência de prova prática. Segundo a diretora de Gestão de Pessoas, Cláudia Delbrando, esse resultado deve ser divulgado na semana que vem.

Candidataram-se para as 891 vagas em cargos diferentes, 46.155 candidatos.? Os aprovados agora devem aguardar o chamamento, que vai ocorrer, conforme a necessidade de cada secretaria e dentro da conta orçamentária?, afirmou a diretora.

Conforme  Delbrando, ainda não há uma data para o início das convocações. ?Os aprovados devem aguardar que, através do Jornal Oficial, serão divulgados os convocados. Costumamos, também, enviar um telegrama, por isso, é importante que os aprovados mantenham os endereços atualizados?, reforçou.

O concurso tem validade por dois anos, podendo ser prorrogados por mais dois. ?Esse concurso servirá para repor as vagas na Prefeitura?, concluiu a diretora de Gestão de Pessoas.

Fonte: N.com