Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Festival Alternativo de Londrina realiza pré-evento com música eletrônica

quarta, 14 de novembro de 2018

Pré-evento do Festival Alternativo de Londrina acontece nesta quarta e a atração principal é o DJ Alex Stein

O Parque de Exposições Ney Braga já começou a ser preparado para a 6ª edição do Festival Alternativo de Londrina, que vai contar com 35 atrações musicais no sábado (17).

Mas antes disso, o público poderá fazer um aquecimento, durante o Gather Sessions, pré-evento que será realizado nesta quarta (14), no palco Palco In Tha Hauzz, dentro do Parque de Exposições. A festa é exclusiva para quem já comprou o ingresso do Festival Alternativo de Londrina.

A atração principal é o DJ Alex Stein, que vem se destacando na cena techno internacional. O paulista já tocou em diversos países, como Alemanha, Turquia, Líbano, Austrália, França, Suécia e Argentina. Além dele, participam do evento os dj’s AeonV, Edo, Ego404 e TLGC.

Foto: Divulgação

A entrada para o pré-evento pode ser retirada mediante a apresentação do ingresso do festival ou comprovante de compra online do mesmo e documento com foto, em um dos pontos de venda. A lista completa desses pontos está no site: www.festivalalternativo.com.br

Quem preferir também pode pegar a cortesia no dia do evento. Basta procurar a bilheteria do Parque de Exposições, também com ingresso ou comprovante.

O Festival

A sexta edição do Festival Alternativo de Londrina será realizada no dia 17 de novembro no Parque de Exposições Ney Braga e vai reunir 35 atrações musicais. Entre elas estão artistas reconhecidos na cena musical nacional, como Marcelo D2, Mano Brown, Cynthia Luz, Raimundos e CMP 22.

Também haverá a participação de muitas bandas londrinenses, como Aminoácido, Abacate Contemporâneo e Hellway Patrol.

Já os fãs da música eletrônica vão poder curtir dezenas de dj’s nacionais e internacionais, como D-Nox e DJ Mau.

Mais informações e ingressos no site do festival: www.festivalalternativo.com.br

Fonte: Divulgação