Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Praça do Centro Cívico recebe Food Trucks nesta quinta-feira (20)

quinta, 20 de julho de 2017

Durante à tarde e à noite, população poderá experimentar diversos tipos de alimentos como batata recheada, churros, petiscos, comida alemã e outras

Nesta quinta-feira (20), das 16h às 22h, a Praça do Centro Cívico Bento Munhoz da Rocha Neto, em frente à Prefeitura de Londrina, vai receber oito Food Trucks de alimentos e bebida. A praça fica na Avenida Duque de Caxias, 635, e toda comunidade está convidada a participar.

No local, estarão funcionando Food Trucks de batata recheada, espaguete, pastéis gourmet, pizzas e churros artesanais, comida alemã e japonesa, além de chopp artesanal e petiscos. A intenção é que o evento aconteça, ao menos, duas vezes por mês no Centro Cívico.

Segundo o assessor executivo da Prefeitura, Wellington Schiavinato Fernandes, em até 30 dias deve ser finalizado o Edital de Chamamento Público, da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), informando os dias e locais em que os interessados podem participar. “Essa iniciativa é um pedido do prefeito que pretende aproximar a população do Poder Público, ocupando espaços como este da Praça do Centro Cívico”, explicou.

Essa é a segunda vez que Food Trucks vem à Praça Bento Munhoz da Rocha Neto. A primeira edição aconteceu no dia 14 de junho, quando o prefeito Marcelo Belinati assinou o Decreto Municipal nº 739, que regulamenta e disciplina o funcionamento dessa forma de comércio gastronômico. Para exercer a atividade em vias públicas é preciso obter a autorização da CMTU, por meio dos Editais de Chamamento.

Fonte: Divulgação