Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Pós-graduação da Unifil capacita em estética corporal e facial

Pós-graduação da Unifil capacita em estética corporal e facial

terça, 22 de janeiro de 2013
Categoria

Fisioterapeutas, tecnólogos em Estética/Cosmética, técnicos em massoterapia e outros profissionais de saúde como enfermeiros e farmacêuticos têm uma nova opção de pós-graduação com a Especialização em Estética Corporal e Facial. O curso lançado pela UniFil é destinado a quem quer aprofundar atuação na área e também para ampliar conhecimento científico e conhecer técnicas seguras com treinamento prático.

São 12 meses de aulas presenciais aos sábados e mais seis meses para produção da monografia. A especialização é coordenada pela mestre Roberta Ramos Pinto e pela especialista Valéria Cristina Zamataro Tessaro. ?O curso pretende integrar a visão holística em saúde, proporcionando aos profissionais condições de diferenciação e destaque no crescente mercado de trabalho de estética corporal e facial?, comentam as professoras da UniFil.

As disciplinas abrangem diversas áreas de aprimoramento em estética, entre elas ética profissional, gestão, marketing e empreendedorismo, nutrição, atividade física, farmacologia e cosmetologia, psicologia, recursos terapêuticos e patologias dermatofuncionais.

Fonte: Assessoria Unifil