Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac e Cartórios de Registro Civil promovem Casamento Civil Coletivo gratuito

Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac e Cartórios de Registro Civil promovem Casamento Civil Coletivo gratuito

quinta, 25 de abril de 2013
Categoria: noticia

No dia 15 de junho de 2013, das 9h às 17h, o Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac e Cartórios de Registro Civil realizarão mais uma etapa do Justiça no Bairro Sesc Cidadão.

O evento está voltado à população vulnerável economicamente, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito (Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil, Interdição), possibilitando com a presença das partes envolvidas a imediata solução para moradores.

Neste mesmo dia, complementando a programação do evento, acontecerá o Casamento Civil Coletivo, realizado gratuitamente, concretizando por meio de benção ecumênica a união dos casais. Os interessados devem se inscrever para a triagem de 15 de abril a 03 de maio, na Unidade Sesc Londrina Centro.

Para a inscrição é necessária a apresentação da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento atualizada, comprovante de renda de até 2 salários mínimos por casal e comprovante de endereço. Os interessados deverão agendar horário para a triagem pelos fones: 3305-7800/ 3305-7802/ 3305-7804.

Fonte: SescPR

Mais detalhes:

Inscrição para Casamento Coletivo Civil Período: de 15 de abril a 03 de maio de 2013. Horário: 09 às 18h. Local: Unidade Sesc Londrina Centro ? Rua Fernando de Noronha, 264. Informações: Unidade Sesc Londrina - (43) 3305 - 7800 ou www.sescpr.com.br Inscrições limitadas.