Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# Planetário traz programação especial de férias

# Planetário traz programação especial de férias

sexta, 20 de junho de 2014
Categoria: noticia

Duas sessões diárias serão abertas ao público; Vagas são limitadas e a entrada é gratuita

O Planetário de Londrina traz uma programação especial para o período de férias escolares. De 24 a 27 de junho, duas sessões serão abertas diariamente ao público. A primeira sessão inicia sempre às 15h, e a segunda, às 16h. As entradas são gratuitas e começam a ser distribuídas às 14h30. Cada sessão poderá receber até 44 expectadores e tem vagas limitadas. A duração de uma sessão, em média, é de 1 hora.

Na terça-feira (24/06), o filme “Tainá-kan” abre a programação. Na quarta-feira (25/06) é a vez de “A Quinca, o Pititi e o Albireu”. Na quinta-feira (26/06), “O aniversário do Pingo” vai às telas. E na sexta-feira (27/06), “A bruxa foi para o espaço” encerra as apresentações.

Os ingressos serão disponibilizados conforme a ordem de chegada. O Planetário fica em prédio municipal, na rua Benjamin Constant, 800, próximo ao Museu Histórico de Londrina.

Fonte: N.Com

Mais detalhes:

Planetário ? Sessão Especial de Férias Quando: De 24 a 27 de junho de 2014, com sessão às 15h e às 16h Onde: Planetário de Londrina - Rua Benjamin Constant, 800, próximo ao Museu Histórico de Londrina Entrada gratuita